Iria pro passado, lá pra 1840 e aí tentaria ir pra Inglaterra ver pelo menos de longe as maravilhas da vida aristocrática.
Kkkkkk, viajei legal. Falando sério, acho que eu voltaria pro passado e estudaria mais. Se tivesse feito isso, não estaria sofrendo tanto conteúdo complicado.
O futuro depende do que eu faço no meu presente, agora, então dá pra ter uma ideia.
Quanto ao passado, não sei. Pois apesar de ter cometido erros e poderia estar bem melhor de vida agora, provavelmente eu seria bem mais boba e ingênua. Mesmo que hoje eu esteja sofrendo por algo do passado, eu tive muitos bons momentos, se não tivesse sido assim, provavelmente não estaria triste, nem saudosa.
Eu chegaria no meu eu criança e falaria para ele reagir as provocações (bullying) e tomar mais atitude em relação aos relacionamentos. Se eu tivesse feito isso, não seria um BV de 17 anos que não sabe tomar atitude.
Voltaria no tempo e impediria que o meteoro que extinguiu os dinos caísse aqui. Mas falando sério, voltaria no tempo, pra época da minha puberdade e faria alguns consertos em relação ao meu pintinho mini. Mas falando sério...
Iria no passado e de alguma forma impediria a minha existência de acontecer daí eu iria simplesmente desaparecer e provavelmente seria como se eu nunca tivesse vivido
Ir para o futuro, assim não geraria uma possível série de problemas em várias linhas temporais possíveis que possivelmente poderia levar até mesmo ao fim do universo conhecido. E também porque quem fica preso a passado é museu, e terceiro que se eu descobrisse algo muito positivo e bom, isso me estimularia a mudar talvez a direção da minha própria vida no sentido de fazer aquele futuro se aproximar mais rapidamente da conclusão a partir do momento presente após meu retorno.