Tenho 23 anos e vou fazer minha primeira tatuagem. Passei por uns momentos difíceis, me recuperei e pensei em fazer algo pra marcar essa nova fase. Enfim, só q a minha mãe odeia tatuagem, acha q é coisa de bandido, q eu n vou arranjar emprego e aquela história de todas as mães. Tenho medo da reação dela, por mais q eu seja maior de idade, n queria q ela ficasse reclamando na minha orelha. Vcs acham q eu devo fazer mesmo assim? N queria deixar ela mal acostumada achando q sempre vai poder mandar em mim.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
21/10/2019 21h28
Vc já tá bem grandinha. Sua mãe n terá outra escolha senão aceitar vc com tatuagem. Pode até buzinar no seu ouvido no começo, mas dpois acostuma.
anônimo
21/10/2019 21h29
Tatuagem é bobera, eu também não gosto, se vc gosta, fassa, sua mãe vai te xingar só de início.
elas respondem
21/10/2019 21h28
Ela não gosta mas vc gosta ué. Quando a minha irmã fez, meu pai tbm não gostou muito, mas acabou se acostumando.
21/10/2019 21h32
Que ironia! Minha mãe tem tatoo e eu não!