Tipo, amigas, conhecidas, vizinhas e tal... É claro que não incluem idosas e crianças, mas mulheres na faixa etária que vcs pegariam, existem aquelas que vcs olham e pensam: "essa jamais"? E por qual motivo essas jamais?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
21/10/2019 21h38
Só não comeria as extremamente feias.
anônimo
21/10/2019 21h38
Sim, a típica comentarista de grupinho.
21/10/2019 21h40
Prima e mulher de amigo. Feias também, e feministas. É mais fácil perguntar quem eu comeria, sendo sincero
21/10/2019 21h41
Sim. Algumas porque são sem noção demais, outras porque simplesmente não tem os mesmos valores que eu e que eu busco numa parceira, outras porque tem uma cara muito estranha, outras porque estão num nível meio extremo de gordura, e outras porque eu preferiria preservar a amizade a arriscar perder contato caso não desse certo.
21/10/2019 21h42
Minha escolha foi optar por não comer ninguém atualmente, tenho que superar umas coisas
elas respondem
anônima
21/10/2019 21h33
Obs