As meninas de 15-17 anos que já são mães. Não é julgado que tiveram uma péssima educação. Mas é correto pensar que as de 20 para baixo que não são mães ainda e são virgens tiveram uma melhor educação? Por exemplo, mesmo as que já tiveram namorados e ainda assim são virgens e não são mães...

Vocês acham que a educação conta nisso ou não?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
21/10/2019 22h03
Com toda certeza que a educação conta e muito e concordo plenamente com suas conclusões, mas graças a essa praga chamada marxismo cultural ou trotskismo e os filhos ingratos dessa praga, principalmente feminismo pós segunda guerra e ideologia de gênero, as coisas se perderam muito e hoje lamentavelmente o nível de educação na maior parte está absolutamente degradado e crianças crescem sem identidade, sem noção de limites e dá nisso, relacionamentos disfuncionais, mães aos 17 anos etc.
anônimo
21/10/2019 22h11
Sim, concordo. Basta observar os países subdesenvolvidos que não possuem educação de qualidade e comparar com países desenvolvidos com os melhores índices educacionais.
anônimo
21/10/2019 22h03
Pode ser de questões de religião também
anônimo
21/10/2019 22h03
Não, tem muito mulher chorando "virgindade tardia" na internet, algumas por feiura, por muito exigirem, timidez, ou um combo de todas essas coisas que eu citei.
anônimo
21/10/2019 22h19
Falta de educação nada elas que quiseram soltar as periquitas mesmo
elas respondem
anônima
21/10/2019 22h05
Tenho 19 anos e meu pai nunca me deixou namorar quando era mais nova. Eu agradeço muito ao meu pai, se não fosse a educação dele eu acho que hoje estaria sendo mãe solteira.
21/10/2019 22h02
tenho 17 anos sou bv e virgem '^^ nunca namorei kkk meus pais proibem e olha que meu irmão mais velho (26) é casado e o de 25 vai casar kkk mas eu nn me preocupo muito tambem '^^
21/10/2019 22h02
Repressão é diferente de educação, fica a dica.
21/10/2019 22h13
ÓBVIO que não.

Desde quando virgindade diz algo sobre caráter, ou educação de alguém??
22/10/2019 00h23
Compreendo que é algo que tem muita relação com educação sim. Minha mãe, por exemplo, não deixava eu ver novelas nem programas de tv que não era adequados pra minha idade. Não houve estímulos para que eu despertasse pra namorar precocemente. Tanto que só fui despertar para vida amorosa, beijo, sexo, depois dos meus 18.
anônima
22/10/2019 00h06
Sei lá, as pessoas estão cada vez mais malucas hoje em dia.
Não sei se isso reflete tanto a uma "boa" educação, é apenas uma maneira de alguém ver o mundo, não que seja correto ou não, ou boa para o futuro.