Vocês têm algum modo diferente de se organizar, escrever? O que indicam?

elas perguntam
5 5
eles respondem
21/10/2019 22h10
Baixar da internet
21/10/2019 22h22
Disciplina de escrever todos os dias... efeito Bukowski. Impreterivelmente, todas as noites ele tirava um tempo para digitar o que viesse à cabeça. "Inspiração" é apenas uma convenção.

Quanto ao teor da obra, você vai relatando em seu trabalho todas as suas impressões com os estudos, somados às tuas experiências que vai arrecadando ao longo da vida. Geralmente, o assunto já é escolhido lá pelo meio do curso, mas caso você esteja na beira do fim e ainda não definiu tudo, acalme-se. Faça boas pesquisas no Google Acadêmico, programe bem os dias para sair e colher informações com as pessoas (a depender do que seja teu trabalho).

Mas sempre se programe bem. Na hora de dormir, já coordene o dia seguinte. Aí você já acorda sabendo tudo o que tem que fazer. Isso é uma rotina saudável, nem só necessariamente pra quando a gente tá ralando com o TCC, serve pra nos orientar no dia a dia. Boa sorte!
21/10/2019 23h08
sai desse site
já tem tema? pois leia alguns artigos, livros sobre este
e comece, converse com seu orientador e peça a ele cobrança total
se pressione e vá se monitorando aos poucos e poucos o seu tcc estará pronto
21/10/2019 23h10
Arruma um caderno e vai fazendo resumo das coisas que quer falar.
anônimo
21/10/2019 23h12
O problema é que cada universidade tem suas normas, então é bom ficar atenta a isso. Mas o melhor conselho é não deixar para fazer depois o que você pode fazer agora. Deixar as coisas para depois só da merda.
elas respondem
21/10/2019 22h09
oração e se concentrar no TCC
Juh
21/10/2019 22h09
Faz uma revisão.
Ja saiba realmente sobre oq vc quer falar.
Organize seus topicos (ex.: 1. Introdução; 2. Referencial teorico; 2.1 Xxxxxx;2.2 Zzzzzzzz e assim por diantes)
Faça uma pesquisa e separe todos os artigos, estudos e oq mais for que vc irá usar.
Sente a bunda na cadeira e se dedique ao trabalho.
To fazendo o meu tbm hahahaha
anônima
21/10/2019 22h56
faça um cronograma com seu orientador
21/10/2019 23h11
Eu paguei pra fazerem o meu
anônima
21/10/2019 23h15
O mais rápido creio que seja uma revisão integrativa, já que não precisa de um estudo de campo, o qual requer mais disciplina e tempo pra desenvolver a pesquisa.
Pega um modelo como base e estruture seu trabalho. Não é difícil