Eu não, fui traído pela minha ex e terminei no ato da confissão. Mas mesmo que não tivesse terminado assim, eu pularia fora na hora que eu visse que o relacionamento não estaria indo a lugar nenhum.
anônimo
21/10/2019 23h46
Honestamente não sei te responder, nem por mim...

Sempre "sei" para onde ir, conheço muita gente, me relaciono profissionalmente e socialmente com muitas pessoas interessantes, então de uma forma ou de outra sempre acabo tendo alguém com quem role uma empatia para arriscar alguma coisa.

Isso pode me dar alguma segurança para tomar uma decisão ainda que haja uma incerteza sobre rolar alguma coisa. Apesar de que mesmo sabendo que a atual namorada era afim de mim há algum tempo ainda fiquei uns dois meses sozinho.

Não sei se foi para desintoxicar, para ver até onde eu tinha certeza de ter desistido da ex, ou esperando que ela tivesse alguma atirude que me surpreendesse porque foi bem difícil deixá-la.

Enfim, esse sou eu.
anônimo
21/10/2019 23h14
Ta confundindo com mulher
anônimo
21/10/2019 23h50
Mulher e mais comum fazer issk
anônimo
22/10/2019 00h51
Não e todos
elas respondem
anônima
21/10/2019 23h31
Um amigo terminou um casamento fracassado pq já tinha uma segunda opção. Depois, o mesmo amigo terminou o namoro que estava desgastado pq já tinha uma segunda opção... e agora, o mesmo amigo está namorando e já tem uma reserva. Então depende do homem.
anônima
21/10/2019 23h11
Acho q não
anônima
21/10/2019 23h12
creio que não
anônima
21/10/2019 23h49
É verdade