Comecei a chorar pela separação dos meus pais (eles são separados desde quando eu tinha 8 anos), liguei pro meu pai e implorei pra ele voltar com a minha mãe.
"Filha, você tá bebendo?"
"Eu? Eu estou infeliz! Volta pra minha mãe, ela te ama...oooh manhé, vem cá, meu pai te ama".
Até hoje tenho vergonha de ficar perto da mulher dele, coitada, ela sempre foi legal comigo e eu faço isso.
07/04/2016 00h07
-Saí de Brasília e fui pra Pirenópolis 5 horas da manhã procurando bar aberto.
Fomos em três cidades diferentes daqui e não encontramos nada aberto, aí eu tive a brilhante ideia de irmos. Chegando lá fomos pra uma cachoeira, ficamos por volta de uma hora (chegamos 7 da manhã e os bares estavam fechados), assim que o bar abriu, fomos pra lá, tomamos 3 cervejas e viemos embora. Meio-dia eu tava deitada no chão do meu quarto morrendo de ressaca e cheia de areia kkkk.
Foi eu, um amigo e uma amiga.

-Deitei com um amigo na calçada para vermos as estrelas e cochilamos kk

Essa é a que me lembro de imediato, com certeza tem mais. Qualquer coisa eu edito.
07/04/2016 02h08
Me mijei toda, ainda perdi o celular e minha sandália kkk
07/04/2016 00h29
Eu subi na mesa e dancei, outro dia cai na piscina de madrugada e tirei a roupa e comecei fazer nado "sincronizado" la dentro kkkkkk e outra vez quis beijar meu amigo que é gay, ah e quando bebo eu fico falante demais (mais que ja sou) e nao paro de falar e sorrir kkkkkk
10/04/2016 11h32
Desmaiei no chão do quarto depois do banho e ainda estava só de toalha...kkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
07/04/2016 00h45
nao bebo,mas quando bebi fiquei mais briguento e quis brigar com todo mundo até com um cachorro que estava latindo pra mim