Olham por que acham ele bonito ou acham ele feio e só olham pra ver se o cara está olhando pra ti e te achando bonita?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
21/10/2019 23h39
Olho pra ver se é feio ou bonito.
eles respondem
anônimo
21/10/2019 23h33
Eu fico triste com esse tipo de perguntas que vejo aqui, porque noto que os homens não sabem mais interpretar se está sendo paquerado ou não, triste a situação dessa geração Playstation.
21/10/2019 23h31
Olhar se o cara for bonito claro!!! Kkk mas tem casos q o cara é tão feio que fica estranho dai elas olham!
anônimo
21/10/2019 23h39
Se o olha com cara fechada é pq te achou feio né