Aqui estou eu de novo...
Fui corna uma vez e agora me toquei que estou negando um pedido de namoro pq estou com medo e também quero que os outros passem o que passei... E vejo que não sou obrigada a aceitar... PURA IGNORÂNCIA E ARROGÂNCIA!!! tô tentando mudar a maneira de pensar ... Nunca fui tão "cruel" e "fria" com alguém...
O que devo fazer???
Somente respostas descentes pfvr!

elas perguntam
9 0
eles respondem
21/10/2019 23h48
Cabe aí uma frase originalmente da filosofia oriental: "não importa o que acontece com você, mas sim, como você reage a isso".

Você deixando de dar uma oportunidade a si mesma para ter um bom relacionamento, só mostra que o seu trauma anda se sobrepondo à sua existência. E você não deve deixar, merece ser muito mais do que aquilo que você já viveu.

"quero que os outros passem o que passei"

Tem certeza que isso é tudo o que você pode alcançar? Eu aposto que não. Comece a gostar de você novamente. Assim, conseguirá identificar quem também lhe gosta.

"Nunca fui tão "cruel" e "fria" com alguém"

Se você reconhece as características ruins que lhe permeiam, é sinal de que você não costuma agir dessa forma, e não precisa ficar com elas por muito tempo, né? Tudo passa, você fica. Viva.
anônimo
21/10/2019 23h49
Na verdade vc não aceita pq não gosta dele, se vc estivesse apaixonada vc passaria por cima de tudo, até do orgulho.

Entenda duas coisas: vc não tem as pessoas, se pensar assim não terá medo de perde-las, as pessoas são livres. Elas só compartilham a presença delas e a companhia com vc.

Não é pq aconteceu uma vez que acontecerá de novo, as pessoas são diferentes, não é pq um fez que outro fará. Não faça outro pagar pelo erro de um
anônimo
21/10/2019 23h51
Tenha calma
21/10/2019 23h52
Todos somos diferentes, nao é pq seu ex te traiu que quer dizer que todos vao te trair
21/10/2019 23h52
Five

Bom... Vc tem q mudar, mas só falar não vai adiantar, então não tem muito em q eu possa te ajudar sinceramente :P, posso te dar uma dica e é a de q nunca demonstre para alguém algo q vc não vá fazer posteriormente... Bjs
21/10/2019 23h42
Mude esse jeito de pensar , nao é pq vc foi "corna" uma vez vc vai ser "corna" de novo. Olha em questão do menino se vc gosta dele mais só q vc esta com medo ,nao fique assim ,se vc sente q gosta dele realmente tenta algo ,eu sei q deve passar essa coisa de ser "corna" na sua cabeça mais acho q vc nao pode pensar assim. Se vc gosta dele fala q gosta, pq talvez esse amor dele por vc pode ajudar vc superar esse relacionamento frustrante do passado, mais caso vc nao goste dele nem tente pode machucar o coração dele. ≠
anônimo
21/10/2019 23h30
Three
anônimo
21/10/2019 23h40
Four
anônimo
22/10/2019 00h09
Fica de quatro, bem empinadinha e relaxa