Por causa dos meus amigos mais burros q eu, eu insisti, aí perguntei aqui e segui o conselho de uma mulher, q eu deveria mandar msg perguntando como tavam os estudos e tal. Resultado: ela deve achar q eu sou um chatão do caralho. Me viu na rua, virou a cara. Deixou o insta privado kkkk
Meu Deus, oq eu tô fazendo da minha vida. O pior q eu até tô tentando desencanar dessas paradas e tal, mas aí eu vejo essas paradas e fico puto comigo e desanimado

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
21/10/2019 23h42
Tem que saber que tem gente que é pau no cu independentemente de como você agiu com elas. Você ignora, deixa ela viver a vida e tenta conhecer outras que mostrem o mínimo de simpatia contigo.