pq esses operadoras brasileiras são tão filhas da puta? além d cobrar credito do seu telefone sem avisar, eles ainda dificultam caso vc queira cancelar os serviços q consomem credito... eu to tentando tirar as notificações d mensagens d voz mas n consigo, eu ligo *100 (chip da tim) mas n ouço as mensagens pr dps excluir, antes dava mas agr n mais... alguém pode me ajudar?

eu já tentei conversar com uma atendente tbm mas acho q vcs sabem como são fdp essas atendentes d telemarketing, tentei lá mas n resolveu, e ainda desligou na minha cara... eu to mto puto com isso...

e n adianta fazer aquela manha d limpar dados pois isso é temporario.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
07/04/2016 02h13
Entre em contato com a Anatel