Eu tô conversando com uma garota,e pelo ritmo das nossas conversas vejo que ela tá gostando de mim. Só que ela adora Kpop, ela todo dia me passa músicas desse gênero pra eu ouvir. Só que eu nunca ouço, porém falo que "adorei,amei" etc
Eu odeio Kpop, gosto é de rock,mas eu falo que gosto,noto que ela gosta de me indicar essas músicas,e talvez isso faz ela gostar mais ainda de mim

* Kpop pra quem não sabe é um gênero musical asiático parecido com eletrônica, só que tem mais dança envolvida...

eles perguntam
24 16
elas respondem
22/10/2019 00h39
Você deveria mostrar o seu real gosto musical. É simples.
22/10/2019 02h34
Fala a verdade, mas de repente tem algo nas letras que ela queira que você saiba.
22/10/2019 02h29
Eu já fiz isso, mas depois não aguentei e abri o jogo pq era uns rock bem melancólico/depressivo, e ele me enviava videos direto. Aí falei e ele parou.
Cara, fala quê você não curte isso, pq isso é algo que nunca vai ter fim. Daqui a pouco ela vai te mostrar vídeos e vai te apresentar todos os integrantes e novas boy bands.
Sem contar que você mandando a real, não vão perder tempo com isso e vão conversar com coisas que realmente gere intimidade entre vocês.
E tipo, encontrar alguém que gosta de kpop ou está aberto a isso é algo muito bom pra quem curte, e poder conversar sobre essas coisas é maravilhoso.
Então tem que vê isso se direitinho pra analisar a relação de vcs de forma verdadeira. Vlw flw.
anônima
22/10/2019 00h35
Saber que alguém gostou de uma música que você indicou é bom pra caramba. Eu desanimo quando a pessoa não ouve ou diz que não gostou. O problema é você exagerar e parecer que adora o estilo. Seja sutil pra não passar uma mensagem errada. Kpop ninguém merece mesmo, a tua atitude de não menosprezar os gostos dela é bonitinha.
19/07/2020 10h40
Melhor ser sincero com ela, vc não é obrigado a gostar das mesmas coisas que ela pra dar certo. Manda uma que você gosta pra ela
22/10/2019 00h41
Já fiz isso tbm. Kkk
Não tem nada demais em não gosta do gênero e apenas elogiar por consideração, só não elogia demais se não ela vai manda direto. Kkk
anônima
22/10/2019 00h40
Caralho, eu faço a mesma coisa, gosto de Rock etc mas falo que curto um outro som, se você estiver errado, eu também estou.
anônima
22/10/2019 00h36
nossa kpop é difícil mesmo, fala a verdade para ela
anônima
12/10/2020 23h39
Kkkkk Nossa, é por isso que sempre que eu tenho um interesse a mais em alguém já trato logo de conhecer o gosto musical dele. Imagina só que merda, ter que ficar ouvindo kpop... morte lenta e sofrida.
13/10/2020 00h00
cara, fala a verdade mano. Além de vc estar mentindo, ela está perdendo o tempo dela compartilhando músicas achando q vc vai gostar. Fala que n gosta e está tudo bem, de vdd
anônima
19/07/2020 12h09
Eu diria que sim kkkkk não é errado pq vc quer ficar com ela.... Agora se vcs entrarem em relacionamento sério seria ruim pq vc talvez teria que escutar todo dia..
12/10/2020 23h58
Quantos anos essa garota tem?
13/10/2020 00h05
Eu recebo e digo que gostei. As vezes é melhor , o clima fica bom. Isso é apenas detalhe.
13/10/2020 00h08
Editado
anônima
22/10/2019 00h33
Kkkkkkk, eu também já fiz isso!
anônima
19/07/2020 10h47
se eu fosse você seria sincero dizendo que não gostei...
anônima
19/07/2020 10h21
Amo rock tbm...
Kpop nunca ouvi!

Acho melhor ser sincero ( de forma educada)
19/07/2020 10h19
Dependendo da música, ela quer te comer.
22/10/2019 17h26
Você deveria ser verdadeiro com ela... Eu não iria gostar que um cara mentisse só pra me agradar, aí depois descobre a verdade e fica chato :/
22/10/2019 03h37
Acho que ela está te testando para saber se VC é gay.
Vi esses caras no aeroporto e no shopping. Cru-zeeeees! Adolescente tem cada gosto. Na minha época, eu gostavá do Brad Pitt, Joe Lando...
Convida logo ela para sair. Muito áudio é falta de tete a tete e beijo na boca.
"Músicas lindas, mas queria ouvir mais a sua voz. Como está o seu FDS?"
Saudades do que ainda não vivemos ainda. A-haha.
Falando sério: agora Inês é morta. Melhor falar com jeitinho e pessoalmente. Pode falar a verdade, que acha ela linda e interessante. Elogie bem. Depois solte a bomba de modo fofinho.
22/10/2019 00h48
Kkkkkkkk quem não fez isso, né? Mas uma hora vc vai ter q abrir o jogo e dizer q não curte tanto, caso contrário ela vai continuar nessa de achar q vc ama também kkk
anônima
22/10/2019 00h37
Eu já falo logo a real que não curto pra pessoa se tocar e não me mandar mais. Igual foto, tava num grupo e aquele monte de foto, tive que ir nas configurações pra não ter que baixar automático.
22/10/2019 00h35
Está certíssimo, eu ODEIO que fiquem me mandando música, e se eu for sincera a pessoa vai me achar extremamente desagradável.
anônima
22/10/2019 00h34
Devia ter ouvido pelo menos uma vez e depois dizia que prefere outro estilo de música
eles respondem
anônimo
22/10/2019 03h16
Já aconteceu comigo. Eu falava a verdade, quando gostava e quando nn gostava. Imagina se der certo isso aí entre vcs? Kkkkkkk vai ser chato pra krlh pra vc ter q aturar dps...melhor falar a verdade. Fala pra ela q mentiu sobre, e fala q é pq vc gosta dela e nn queria se distanciar por causa de gênero musical...

Eu conversava com uma legal mas a gente nn combinava em nda, aí nn tinha papo. E eu juro kkkk vi uma série de 3 temporadas(ruim pra kct), só para ter o que conversar com ela. Pq ela só falava nisso. Dps comecei até gostar da série por causa da trilha sonora...
anônimo
22/10/2019 02h40
Cara, as maiores causas de fracassos em relacionamentos é no início ambos intentarem demonstrar algo que não são, e isso serve para tudo: orientação política, gosto musical, vestuário, religião, carreira, planos , etc...

Um começa a relação com outro que é um perfeito desconhecido e ou outro por sua vez, começa a relação como uma mola encolhida privado do direito de ser quem e verdade é.

Um pouco de tempo e a relação se torna pesada, enfadonha, sofrega para os dois.
22/10/2019 00h58
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
22/10/2019 00h55
Olha cara acho q vc faz errado de mentir , pq mentir nunca foi e nunca vai ser o certo mais eu te entendo por estar fazendo isso, vc faz isso para nao a deixar magoada ou talvez triste , vc quer impressionar ela falando q vc gosta das musicas. Mais cara eu acho q nao é bem assim , tem vez q devemos sim mentir um pouquinho , mais tem vezes q nao. Olha acho q vc deve falar a verdade para ela, se ela realmente gostar de vc ela vai te aceitar ouvindo outro genero de musica, não se preocupe. ≠
anônimo
22/10/2019 00h45
Fez uma bola de neve. Tira isso a limpo, não é possível que ela vá desistir por isso.
anônimo
22/10/2019 00h39
Por que não é sincero? Para de mentir, isso é patético.
anônimo
22/10/2019 00h38
Cara, veja se você esta na lista abaixo, se estiver busque Jesus Cristo o mais rápido possível.

"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apocalipse 21 : 8)
anônimo
22/10/2019 00h36
Quem gosta desse lixo tinha que ser esterilizado, para evitar propagar essa desgraça.
12/10/2020 23h42
Se ela perguntar o que acha do gênero NAO diga que odeia, diz que as músicas são legais, só tu prefere outros ritmos e tal. Mas músicas individualmente tu pode elogiar só por ser gentil, ela não tá pedindo uma análise objetiva, ela só quer compartilhar algo que é importante pra ela.
19/07/2020 10h58
Se eu não gostasse de algo e a mulher que eu tô trocando uma ideia gostasse, eu iria dar um jeito de gostar para incrementar o romance , uai
Mande uma música q ela n tenha mandando desse gênero e veja a mágica acontecer. Ela vai amar e n tem problema em incluir mais um ritmo ao seu repertório
Sobre a mentira, melhor não ouvir e falar q gostou do q ouvir e dizer q não gostou. Esse negócio de ser 100% sincero às vezes mela as coisas
anônimo
19/07/2020 10h57
Vc vai sentar no colo do capeta quando morrer
anônimo
13/10/2020 00h15
Seja verdadeiro com ela, mentir em um relação não dá certo, cerdo ou tarde a vdd aparece.
anônimo
19/07/2020 10h51
Fala que não curti isto é um detalhe
anônimo
22/10/2019 17h20
Kkkkkk