Fazer um vídeo lá do local, e é em outra cidade, cidade grande, cheio de mulher, estou morrendo de ciúmes. Isso me atrapalha pois n consigo confiar e ficar em paz enquanto ele tá lá, sempre acho q nunca vai ser só trabalho, q ele vai pegar alguém, levar p dormir com ele, e isso me incomoda, ter as coisas fora de controle assim. Conselhos?

elas perguntam
5 4
eles respondem
22/10/2019 01h12
Olha eu sei q é difícil msm ter confiança principalmente em lugares movimentados cheios de mulheres, mais vc sabe muito bem q ele vai a trabalho para lá então nao tem o pq de ficar desse jeito, eu sei q nao é fácil mais vc tem q confiar msm nao tendo muita confiança nele no momento. Olha se vc ta insegura com isso vai com ele nesse lugar , ou pede para alguém de confiança q vá junto com ele ficar de olho nele ,simples assim . ≠
anônimo
22/10/2019 04h57
O que resta fazer é confiar nele. Se vc ama ele de verdade. Agr se vc acha q ele nn te ama. Vaza...
anônimo
22/10/2019 08h01
Lamento, querida, você está certa,

Tenho uma produtora de audiovisual e o assédio por parte de modelos, periguetes, fãs querendo se aproximar dos caras, interesseiras, vagabundas, garotas de programa, é insano!

E quanto mais perto desse mundo, você sabe, maior é a concentração desse tipo de gente em volta.

Se você não confia nele, dá um jeito de ir junto, tomar conta de equipamento, carregar luz, ajudar com make up, dirigir, etc..
anônimo
22/10/2019 10h37
E o trabalho dele tenta confiar.
22/10/2019 10h41
Vc já viu como a galera reclama aqui que não pegam ninguém, que tá difícil interagir. Agora, seu namorado vai a trabalho em uma festa e vc acha que ele vai pegar alguém? Confie em vc.
elas respondem
anônima
22/10/2019 01h06
não tem como você ir com ele?
22/10/2019 08h17
conversa com ele, não tem muito o que fazer além disso...
22/10/2019 10h43
Primeiro de tudo um dos pilares de uma relação é a confiança , depois em todas as cidades existem mulheres atraentes para todos os gostos e estilos. Mas ele gosta de você e está com você ... Se tivesse que te trair o faria até mesmo dentro da sua casa .
Então desencana ou vai ficar sempre paranóica a cada vez que ele precisa sair ,pra fazer o trabalho dele , consequentemente a relação acaba junto com sua paranóia .
22/10/2019 10h55
Eu entendo seu lado pois tbm ficaria com ciúmes, mas não tem muito o que fazer né? É Trabalho.
Vc deve conhecer bem seu namorado...homem quando não tem caráter traí independente se está longe ou perto.