Ninguém nunca gostou de mim.
Eu já tinha aceitado isso, mas estou tão carente e estou muito triste.
Só quero desafar mesmo pq a resposta para minha pergunta é óbvia.
Eu sou feia.

elas perguntam
6 3
eles respondem
22/10/2019 05h51
Talvez isso não está acontecendo? Você apenas não enxerga quem gosta de você.

anônimo
22/10/2019 01h14
Oii tô aqui, respondendo
22/10/2019 01h14
Difícil saber o porquê
22/10/2019 01h16
Tem certeza q ninguém nunca te correspondeu pq vc nao encontrou o cara certo para vc , o cara q realmente vai te olhar e te desejar . Nao se preocupe com isso beleza nao é tudo nessa vida , beleza só atrai , ja o seu caráter e oq vc tem por dentro q faz as pessoas se apaixonarem. Nao se preocupe vc vai encontrar o cara certo para vc ainda. ≠
anônimo
22/10/2019 01h18
Provavelmente você escolheu mal
anônimo
22/10/2019 04h55
Acho que qualquer pessoa no fundo no fundo é assim... Isso nn significa ser feio(a). Eu afasto as pessoas um pouco pq eu nn gosto muito de ficar falando,eu sou o tipo de pessoa q gosta de ficar perto escutando. Mas acabam achando q eu estou pouco me importando kkkkk aí eu nn gosto de ficar me justificando, e fica por isso mesmo.
elas respondem
22/10/2019 01h17
Ah, não sei, o dia que eu souber responder isso na minha vida, eu vou poder auxiliar você. :/
anônima
22/10/2019 01h13
porque a pessoa certa ainda não chegou, as vezes sinto o mesmo depois do meu ultimo relacionamento sério
anônima
22/10/2019 08h19
Ser correspondido é sempre difícil mesmo.