A outra pessoa ser romântica de verdade e n p fazer tipo ou agradar
anônima
07/04/2016 07h16
Aquele romantismo que não é forçado, pois o verdadeiro romantismo está nas coisas simples e nos pequenos gestos...
Aquele carinho sem jeito no nosso cabelo, dar o casaco quando ta frio, aquele olhar fixo e meigo quando estamos distraidas, soltar aquele sorrisinho bobo enquanto nos olham e faz carinho em nosso rosto, aquele abraço do nada, um elogio espontaneo, reparar nos nossos detalhes, aquele beijo na testa, surpresas bacanas de vez em quando, da um ursinho de presente pra gente dormir abraçadinha nele, se vinhe acompanhando de chocolate melhor ainda, rs
Enfim, demonstrar carinho e cuidado naturalmente.
07/04/2016 08h15
O q mais me surpreende?
Rs
Postura, educação, gentileza, algm q me olha nos olhos, q se preocupa, cheiroso...