14.6K  22/10/2019 10h12

Meu namorado comprou uma filhote da raça Chow Chow pra nós dois, só que como tenho um Pincher macho ela teve que ficar na casa do meu namorado, me disseram que é uma raça perigosa e traiçoeira e eu fiquei preocupada, a minha é bem carinhosa, companheira e tranquila, mas não gosta de colo e nem de ficar grudada na gente. Ela tem 1 mês e meio de vida, mas estou com medo de quando ela crescer começar a me estranhar e tentar me morder pois vai estar acostumada com as pessoas da casa dele, apesar de eu estar sempre indo vê-la, buscar ela pra ficar aqui algumas horas tenho esse medo, dou muita atenção e carinho, brinco bastante com ela e me apeguei muito. Enfim, será mesmo que eles são traiçoeiros?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/10/2019 01h39
Demais!!! Se morder so solta qndo trovejar.
anônimo
22/10/2019 01h39
Acho que não
anônimo
22/10/2019 01h51
Meu tio morreu disso
22/10/2019 10h12
Eu não confio no meu cachorro, ele tem uma arma.
elas respondem
anônima
22/10/2019 01h36
Mais fácil esse Pincher ser bravo do que o Chow Chow
Olha a cara desse cachorro! Ele parece estar bem para você?
anônima
22/10/2019 10h09
Chow Chow é uma raça bem temperamental , só são fofinhos mas são bem agressivos .
O dono precisa ser líder e mostrar para ele quem é que manda caso contrario ele se tornara o macho dominante no ambiente .
Fique atenta mas não separe ele do resto da familia , mantenha ele sempre junto de vocês.
22/10/2019 01h33
Se são perigosos não sei, mas são muito fofos!!
anônima
22/10/2019 01h49
Oi? vc tem um PINCHER e vem perguntar se o Chow Chow é traiçoeiro? Eu tenho um Chow Chow em casa me diz se isso aqui parece traiçoeiro???

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img-20190707-wa0019-jpeg
anônima
22/10/2019 04h08
Já tive um e nunca foi agressivo.