O cara que eu fico disse que ficou com muita vontade quando eu estava naquele dias, desde então estamos conversando sobre o assunto mas ele não me força a nada e principalmente ele se preocupa sempre e primeiramente com o meu prazer em primeiro lugar. Ele me passa segurança, e eu sinto vontade e medo ao mesmo tempo e um pouco de insegurança por ele ser apenas ficante.

elas perguntam
7 9
eles respondem
22/10/2019 01h35
Jamais, precisa ser namorado pra ter a honra de melar o pau de merda.

Véio, seu cu é mais especial que a buceta? Se o cara já transa contigo, tanto faz qual o buraco. Deixe de besteiras. Se quiser, faça. Se não, deixa quieto.
anônimo
22/10/2019 01h35
Nos dias de hoje, alguém que queira anal e oral é para glorificar de pé... o que mais tem é princeso por aí.
22/10/2019 07h51
Analisando friamente, perdemos nossa virgindade anal nas primeiras fezes que saem da a gente , a diferença entre um um pênis é a feze só a direção. Logo nenhum de nós temos virgindade anal RS
anônimo
22/10/2019 11h43
Não faça. sexo anal é um ato muito íntimo, só vale a.prna fazer com namorado ou alguém que você tenha muita intimidade
anônimo
22/10/2019 01h35
Só não vá chorar sobre a prega derramada...
anônimo
22/10/2019 01h50
Tá com vontade? Faz.
22/10/2019 01h54
Só faça se o cara for experiente no assunto, se for iniciante possivelmente irá doer
elas respondem
anônima
22/10/2019 01h34
O que o cu tem de mais especial q a buceta pra tu ficar segurando tanto? Dá logo
22/10/2019 01h34
Que diferença faz ele ser ficante ou não? Vc mesma disse que ele te passa segurança e que vc tá a fim. Aproveita, não é sempre que se encontra alguém que nos desperta essa vontade.
22/10/2019 08h01
Se tiver tesao, muita química sexual... pq não tentar??
Agora se vc quer fazer só pra agradar, melhor pensar bem e deixar de ser boba, querendo agradar qnd nem se tem tesao naquilo que quer fazer
anônima
22/10/2019 11h48
Se já deu a buceta a ele qual a diferença de dar o cu ou não mesmo ele sendo ficante? Vc já deu tudo só falta a parte de trás aff
anônima
22/10/2019 10h04
Virgindade Anal !!! Novidade ... você quem sabe " cu e teu " .
22/10/2019 02h01
Virgindade anal?? Mas respondendo a sua pergunta, vale a pena sim.. Não tem nada de errado, se você estiver com vontade, e se sentindo segura, vai em frente!
anônima
22/10/2019 08h05
Não faça isso com ficante.
22/10/2019 08h15
se você quiser e sente que deve, então vá, uai. só você pode dizer se deve ou não fazer :)
25/10/2019 02h01
Só você pra saber isso, acho que vale se você quiser muito.