Depois muitos vão ficar choramingando que a vida está uma merda, sendo que não tentam ir viver o mundo real.

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
22/10/2019 01h37
To aqui um pouco mais de 1 ano, mas essa merda vicia kkkk
anônima
22/10/2019 01h34
Eis a palavra de um fracassado incomodado com a diversão alheia.
Nem todo mundo é como você, sem vida social.
anônima
22/10/2019 01h52
Aqui só encontra, lascados, frustrados, fracassados,fudidos na vida. E você se enquadra nossas
Gente bem resolvida e de bem com a vida não estaria.
Realidade pura
anônima
22/10/2019 01h50
Eu trabalho, estudo, dou uns beijos, transo, faço exercícios físicos... Não acho que estou desperdiçando nada
22/10/2019 01h38
Ia até leva em consideração, mas nem vc segue seu próprio conselho. Kkkk
22/10/2019 01h43
Mas e se eu acessar o site de dentro do carro?
anônima
22/10/2019 10h35
Você está certo, estou desperdiçando a minha vida passando horas neste site. Vou tentar fazer algo produtivo, como execícios físicos, um curso técnico, uma leitura que me agregue valor.

Muito obrigada por essa luz que você me deu, anônimo. Eu realmente precisava de alguém dizendo umas verdades. Eu vou mudar a minha vida. Não será fácil, mas eu vou me esforçar. rs
22/10/2019 02h01
Prefiro me decepcionar com quem eu não conheço. E é bem divertido as vezes...
anônima
22/10/2019 01h36
Só entro a noite
22/10/2019 01h43
Não acho, entro quando estou sem o que fazer e não me atrapalha.
22/10/2019 10h24
Não , pois não estou aqui todos os dias ou seja só entro quando estou com tempo livre , afinal as perguntas daqui ultimamente estão deixando a desejar .
anônima
22/10/2019 01h40
O sujo falando do mal lavado .
22/10/2019 01h40
Acho nada, adoro aqui.
É um lazer que cada um usa como quer e o tempo que deseja, simples.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 01h46
22/10/2019 10h08
Uso este site para lavagem de dinheiro, mas não conta para ninguém, ok?
22/10/2019 01h42
Olha eu to aqui para ajudar e ser ajudado e principalmente aprender. Fala a verdade para vc , depois q eu entrei aqui eu aprendi tanta coisa sobre as mulheres até de nois homens. Então eu nao acho um perda de tempo vc esta aqui , eu acho um perda de tempo vc esta aqui e nao tirar nada de bom desse lugar . Mais é claro q nao devemos passar todo nosso tempo aqui , devemos sair , se divertir, ocupar nosso tempo com outras coisas, mais nao acho q devemos parar de usar o site completamente . ≠
anônimo
22/10/2019 01h38
E o que fazes aqui?
anônimo
22/10/2019 01h36
Veja pelo lado positivo: Vc vai conhecer opiniões diferentes sobre um tema e ao mesmo tempo vai lidar com pessoas altamente imaturas, ou seja, vc aprende a lidar com essas pessoas na vida real.
22/10/2019 01h45
Muito pelo contrário, só entro quando tenho nd útil pra fazer, desperdício seria deixar afazeres importantes para vir aqui
anônimo
22/10/2019 03h57
A porta de saída é a mesma da de entrada. Eu por exemplo, nn criei uma conta achando q eu iria virar advogado, passar na OAB, virar policial federal e dps virar juiz ou desembargador. E eu nn fico muito no site. Mexo com baixa frequência.
anônimo
22/10/2019 01h36
Porra, eu me divirto para cacete aqui quando preciso ficar em casa resolvendo algumas coisa, ou trabalhando nessa bosta de computador.