Ele disse que quem agrediu primeiro foi ela, e por isso ele retrucou. E que embora seja mulher "quem não quer ser agredido, que não agrida". E acrescentou que deveria ter batido mais, só lamenta que o soco não pegou na cara. E q ela merecia ter levado mais porrada e etc. Ele deu apenas um soco.
Ele reconhece que é covardia, mas alega ter sido agredido primeiro.

Acho q não deveria ter batido, mesmo ela ter sido a iniciar.

O que você diz?

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
22/10/2019 02h39
Se todo mundo que sofrer alguma injúria resolver revidar com agressões, estamos perdidos. Um erro não justifica outro.
22/10/2019 02h13
Ambos estão errados
anônimo
22/10/2019 02h24
Sou a favor da legítima defesa, ou seja, caso a mulher agrida de forma sequencial, sem parar, então é justo que ele se defenda para evitar danos maiores.

Agora, no caso do seu amigo, que a mulher o agrediu apenas uma vez, seria melhor denunciar a agressão do que se vingar dessa forma, ele pode até ser preso e ela sair ganhando.
anônimo
22/10/2019 02h11
Sou contra agressões
22/10/2019 02h16
Olha eu tbm acho q ele errou , se ele teve a força de dar o soco ele tbm tinha força para se defender ,mais depende muito do contexto da briga. Olha eu nao sou um cara q apoia esse tipo de coisa tanto para homens e tanto para mulheres, acho q os dois estão errado nessa historia . ≠
22/10/2019 02h18
Dificíl essa, só qm passou por uma situação assim pra dizer, se uma mulher me bater sem "motivo" certo que vou querer revidar mas não vou ter coragem, no máximo vou segurar ela.
anônimo
22/10/2019 02h56
Devemos sempre reagir a uma agressão no intuito de nos proteger.
anônimo
22/10/2019 09h44
Está os dois errados,uma agressão não justifica a outra.
22/10/2019 09h56
Tá errado...
o máximo que ele podia fazer era contê-la.
o revide não se justifica.
anônimo
22/10/2019 02h10
Qual era o contexto da briga? Afinal, que motivo desencadeou isso? Não posso opinar em uma situação assim sem nem entender o que havia por trás daquela cena.
anônimo
22/10/2019 10h41
É covardia porque normalmente o homem é mais forte fisicamente que a mulher. Então mesmo que ela bata primeiro, cabe a ele somente se defender e sair de lá. Nunca bater nela! Somente se ela fosse uma brutamontes mais forte que ele. Aí ele poderia revidar PARA SE DEFENDER, mas nunca continuar batendo. É se defender e cair fora.
elas respondem
22/10/2019 02h26
Se ele bateu por "motivo de relevante valor social ou moral ou sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta agressão física da vítima," não posso crucificar o cara e exigir que ele tenha sangue de barata.
Se a mulher não quer ser atacada pelo leão, não dê tapinha nele. Lei da selva.
Eu evito dar atenção a velho e mulher grávida quizumbeiros, por isso. Deixo gente desse tipo falando sozinho. Faz o que bem entende de modo inconseqüente, depois banca de vítima pq sabe que a sociedade se compadece "do coitadinho".
22/10/2019 10h17
Ambos estão errados...
Violência gera violência.
22/10/2019 02h33
ambos estão errados, e homens que usam o "ela bateu primeiro" como desculpa na verdade clamam por dentro por ter acontecido, relativiza a culpa
22/10/2019 02h11
Entendo... Mas é de uma hombridade tão imensa quando o cara não revida, a gente admira mais!!!
anônima
22/10/2019 02h18
Já bati mas nunca fui retrucada.
anônima
22/10/2019 09h45
Já vi situação parecida. Complicado!
22/10/2019 10h22
ele está erradíssimo. você perde a razão no momento em que revida o que fizeram a você. não é porque um sujeito é ruim, agressivo, etc, que automaticamente você deve ser igual.