Ou ja conheceu alguém ou tem algum amigo q ja foi agredido pela mulher.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/10/2019 02h25
Já ví, foi hilário! o proprietário de uma gráfica com a qual trabalho muito na agência... nós estávamos conversando, e a mulher ele encontrou alguma coisa no computador dele.

Ela entrou no galpão com o notebook no colo, como se fosse mostrar alguma coisa e quando chegou perto zuniu o computador na cara dele, kkkkkk... A máquina ficou em cacos, um HP de 17 polegadas, kkkkk.

Baixaria total.
22/10/2019 02h29
As mulheres são inofensivas, nunca vi, mas meu irmão já apanhou e ela já levou uma dele, já se separaram, e voltaram, briga de rato e gato e
elas respondem
22/10/2019 02h30
Vários. E não apóio agressão física. Eu prefiro usar as palavras delicadas que machucam mais que uma surra
anônima
22/10/2019 02h24
Já, porradaria geral. Como q o cara fica com alguém assim?