Online normalmente é mais barato, porém tem o prazo de entrega e o frete
Depende o que você vai comprar e qual loja
anônima
08/04/2016 00h03
Eu prefiro comprar online. Mas depende do que e do preço.
eles respondem
anônimo
07/04/2016 06h32
Física.
anônimo
07/04/2016 20h45
Prefiro comprar online
anônimo
07/04/2016 21h07
Online.
08/04/2016 00h04
Depende do que vc vai comprar se vc quer urgente pois na loja virtual tem a entrega que leva cerca de 14 dias. e não tem experimentar tipo tênis, camisa,etc...
Porem comprei meu notebook, celular pela loja virtual. e não tem oque reclama ate agora. sempre leio os comentários no site da loja como chegou se demorou chega essas coisas.
08/04/2016 01h51
Prefiro on line. Pelo preço e comodidade.
A safadeza maior é que atualmente estão cobrando frete em produtos que, geralmente pelo preço um pouco mais elevado, sempre tinham frete grátis... Ae, as vezes, no final, pode ultrapassar o valor de lojas físicas...
Mas mesmo assim eu ainda prefiro loja virtual.
Com uma boa pesquisada e paciência consegue-se bons preços...
anônimo
08/04/2016 01h53
Prefiro físico, sabe como é aquela coisa de "ver com a mão", dar uma chorada no preço, trocar uma ideia com o vendedor...