vejo muitos casais que so se relacionarem depois de terem uma vida financeira estavel, outros construiram junto, vejo que quem construiu seperado tem vida mais confortavel, porem quem construiu junto, tem mais maturidade e cumplicidde, pos passam por certos problemas a dois

eles perguntam
1 0
elas respondem
22/10/2019 10h21
Eu só conheço a via de construir juntos. Casei cedo, não tínhamos nada e hoje a vida é bem confortável. Não tem essa coisa de esconder gasto, que vejo muitas mulheres fazendo. Não sei como seria ter vidas financeiras separadas. Pra gente essa união funcionou. Vale dizer que em momentos de economia, em momentos que temos que pensar em estratégias, escolher investimentos fazemos juntos e nos comprometemos. Acredito que o problema é quando um dos dois é menos econômico, ou não acredita nos planos do outro. Aí sem essa cumplicidade financeira, nenhuma estratégia funciona.