votar no lula é cumulo da burrice estupidez humana, sempre haverá um gado com comportamento de rebanho
td bem não votar em bolsonaro, eu não irei se tiver melhor opção, mas no lula é estupidez se ele sair da cadeia

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
22/10/2019 10h16
Eu também não entendo como alguém pode votar em uma pessoa condenada por corrupção. Realmente eu não entendo. Mas não fico revoltada, não.... Cada um vota em quem quer. É só dificuldade pra entender essa mentalidade mesmo.

Mas eu também compreendo que faltam opções. Infelizmente o eleitor fica entre a cruz e espada mesmo.

Agora, eu acho ridículas pessoas que são fãs de político —sejam lulistas ou bolsominions, dá no mesmo —, pois estes caras deveriam ser avaliados pela população de maneira imparcial, não com idolatria. É bem idiota essa postura.

É por isso que sou apolítica. Não creio em político nenhum, e em 2020, se eu estiver viva, vou anular o meu voto e nem vou querer saber desse circo, que é a política brasileira.
anônima
22/10/2019 09h07
Não passa nada, ué. Até porque tá vazia.
22/10/2019 09h19
#lulalivre

Cada pessoa é diferente... Cada pessoa pensa diferente... Cada pessoa age diferente... Ninguem e igual... As pessoas tem que parar de achar que todo mundo tem que pensar como ela pensa... ❤️ Beijo!
anônima
22/10/2019 10h10
Meu voto é do Lula ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Sou petista vermelha até a morte
#lulalivre
anônima
22/10/2019 12h03
diria que a pessoa é sensata (:
anônima
22/10/2019 10h48
Vou votar no Lula em 2022
Lula livre
anônima
11/01/2020 23h49
Podem não voltar no lula, afinal ele ja ta velho. Jaja ele morre, mas em alguem que defenda pauta de pobre irão votar.
Quando a comida do prato acabar quero ver se ainda terá energia pra defender estado mínimo e políticas não favoráveis a pobres na internet. Aguarde e verá. O que tem de anti estado, gente de direita com alma de esquerda não é brincadeira, nada como tempo e os policticos certos para colocar cada um no seu devido lugar.
To aqui com meu baldinho de pipoca.
anônima
22/10/2019 09h24
Acho que tem que sumir com esses dois daqui.
anônima
22/10/2019 16h17
Respeito é coisa rara de se ver.
Só pra quem tá na Federal sabe como é ter os gastos da sua faculdade sendo cortados e não poder fazer nada, as greves e os atrasos... tudo isso.
anônima
11/01/2020 23h50
Todo meu amor ao Sr. Luis Inácio Lula da Silva ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
anônima
10/09/2020 09h09
N sei moço kkk
eles respondem
22/10/2019 09h03
O resultado mais provável será esse: pessoas votando em Lula pro Bolsonaro não se reeleger e pessoas votando em Bolsonaro pro Lula não voltar.
22/10/2019 17h05
Está pra nascer alguém capaz de me fazer entender o que faz uma pessoa que goza de plena sanidade mental votar em um corrupto condenado pela Justiça, em primeira e segunda instância em um inquérito (tripléx) e em segunda instância em outro inquérito (sítio), que inclusive já está cumprindo pena, é um detento.

Votar Lula/PT é continuar, por pura opção passional, com o parceiro que te bate. Votar Lula/PT é dar uma arma pra um cara que comete assaltos, ele usará essa arma pra te assaltar. Ao votar Lula/PT a pessoa está sepultando seu "direito moral" de reclamar de corrupção.

Se a pessoa não deixaria uma filha aos cuidados de um condenado por estupro enquanto vai no banco resolver problemas, então por que caralhas entregar o país pra ser administrado por quem fez com ele o mesmo que um estuprador faz com sua vítima?

Tem gente que gosta de tomar no cu sexualmente falando, não é minha praia mas ok, eu entendo, mas gostar de tomar no cu NA VIDA???
Mermão, tem que ter muita falta de vergonha na cara, precisa de pós-doutorado em idiotice.
10/09/2020 09h11
Lula é ladrão condenado, psicopata enganador de gente trouxa.

Bolsonaro pode falar o que quiser mas não bateu a minha carteira, quero que o Lula se foda.

Bolsonaro tem meu voto em 2022.
10/09/2020 09h05
Provavelmente a pessoa avalia que o lula será um melhor gestor do que o Bolsonaro.
Mas fazendo a pergunta de maneira tão agressiva acho que ninguém vai se dispor ao debate
anônimo
22/10/2019 08h50
Provavelmente a pessoa está olhando para os números da economia, emprego, poder de compra, respeito internacional, respeito ao meio ambiente, diminuição da desigualdade social, etc... que os governos "Lula" proporcionou. Quando algum outro governo conseguir chegar a estes números, talvez os tais gados que você menciona mudem de idéia.
anônimo
22/10/2019 09h20
Reza aí para aparecer gente melhor, ou então serão o trio: Lula, Bolsonaro e Ciro.
22/10/2019 16h18
Quer comparar os números? Vamos esperar a conclusão desse.
anônimo
11/01/2020 23h49
Vontade de ser roubado de novo
anônimo
11/01/2020 23h50
Passa toda uma fantasia de achar que ele traria toda aquela fartura e bem estar social de 2003 até 2011
anônimo
22/10/2019 16h13
se até o demonio enganou uma galera e fez deles seus seguidores e levou eles para o inferno, então não me espanta nem um pouco que o ladrão de 9 dedos também tenha os seus próprios discípulos
10/09/2020 09h08
"eu não irei se tiver melhor opção", teria pior opção?

Isso parece bolsominion pagando de insentão e no fundo vai votar no mico, ops mito.
anônimo
10/09/2020 09h10
A mesma coisa que passava na cabeça de alguém que votou no Bolsonaro em 2018. Bolsonaristas e Lulistas são dois lados da mesma moeda.