Ele me dá vergonha alheia às vezes, não quero um cara mais bobo que eu.
Fora que ele já teve muitas mulheres na vida e agora tá focando em mim e não sei o porquê.
Tenho nada contra com quem fica com muitos ou coisa do tipo, a questão é que me sinto meio enojada em relação a ele.
É que sou virgem ainda. Isso afeta a relação, ele deveria ir atrás de alguém experiente.
Mas mesmo assim gosto um pouco.
Quero uma maneira de parar de gostar desse cara. Acho que mereço alguém mais parecido comigo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
22/10/2019 09h01
Me dá a impressão de ser muito, muito jovem.

Você diz que ele é "bobo", "galinha", se sente enojada (olha que termo pesado). Tem que ver se o "gostar dele" não é apenas carência ou uma possível novidade de ter alguém desse tipo interessado. Para deixar isso de lado, passe a observar as pessoas que te interessam realmente ou tente entender claramente o que busca para se relacionar.

Gostaria de ter a oportunidade de voltar uns 15 anos na vida e dizer "olhe somente para as pessoas realmente compatíveis", mas não posso. Então, digo a você.
22/10/2019 10h16
Por que ele é impuro mesmo?
anônimo
22/10/2019 09h30
Te entendo, tbm já fiquei com nojo de mulheres "rodadas" que conheci mas nunca comecei a gostar delas. Tenta por na cabeça que ele só fala as coisas pra te agradar, que ele ñ tem nenhum sentimento por vc.
anônimo
22/10/2019 09h32
Termine e deixe o tempo passar até esquecer, não não entreem um relacionamento estando com a cabeça em outro.
anônimo
22/10/2019 09h28
Obs
anônimo
22/10/2019 10h28
Que triste, eu também sou virgem e não sou muito fã de uns tipos de mulheres, mas se gostar aconteceu, porém evito. Tu por ter menos experiência é pouco imune, acho que ele te faz gostar dele com facilidade, se ele gostar de ti talvez valha apena.
Um cara virgem ou "pouco rodado" não significa que que vai dá tudo certo também, só que terá uma compatibilidade na experiência, te entendo. A decisão é sua, pensa no que for melhor pra ti.
Falo por mim, se eu fosse mulher no teu caso, como vi que tu conhece bem esse cara, tu deve conhecer as ex ou quais ele já pegou, avalie se quais ele pegou queria algo sério e que tipo de mulheres são, se tu avaliar que muitas eram boas e possivelmente queriam algo sério e o carinha que não quis, não se engane, ele só quer pegação mesmo. Por outro lado se ele pega qualquer uma e quais ele anda pegando tu pense que elas também não querem nada, nenhuma delas vale um relacionamento, pode ser que ele pega geral porque ainda não encontrou a pessoa certa.
Tu deve fugir de cara que já tem namorada e mesmo assim pega várias, também aqueles que estão cercados de mulheres bacanas e não tem nada sério com nenhuma, suas chances são bem pequenas caso queira algo sério.
22/10/2019 16h35
Pra desapegar, se afaste, seja sincera com ele e diga o que disse aqui. Ou vc perde sua virgindade com ele, ou perde com outro.

O que vc prefere?
elas respondem
anônima
22/10/2019 09h15
O fato de ser virgem te deu status de Santa também? Acorda garota.
anônima
22/10/2019 09h33
Quem garante que um homem menos experiente vai te respeitar? Quem garante que um homem virgem vai te respeitar? Relacionamento é risco. Vai viver. Deixa de medo bobo.
anônima
22/10/2019 16h31
Se afasta que logo vc esquece essa sujeira
anônima
24/10/2019 21h49
Mds, essa sou eu