Bem eu "terminei" com uma pessoa, na verdade cortei contato com um ficante, só que vou precisar trabalhar uns 5 dias num lugar que ele tem a rotina dele também, gente o que eu quero saber é: como vocês se comportariam?

Não tenho intenção nenhuma mais com ele, mas o problema é que tenho certeza que ele vai achar que estou ali pra ver ele, aquele bebezao convencido.

E chato mas isso é um ó ter que dar de cara uma hora ou outra com esse mala.

Pense com carinho na resposta, realmente não sei como agir porque já desce um incômodo. Bjs.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
22/10/2019 10h03
Aja de maneira apenas profissional (sei do que estou falando, kkkk).
Se precisar interagir com ele seja cordial e só! Fale apenas o necessário.
São só 5 dias, passa rápido se você estiver não estiver mais a fim... agora, se ainda tiver uma pontinha de vontade, kkkkk, aí fodeu, esses 5 dias viram uma eternidade.
anônimo
22/10/2019 09h59
E complicado,mas tem que ser profissional.
anônimo
22/10/2019 10h00
Gata, tá fácil.

Se restou uma situação onde cabe cordialidade, cumprimente se cruzar com o sujeito, como qualquer pessoa educada, e pare por aí.

Se deu barraco e o clima ficou pesado, a boa e velha indiferença taí pra maltratar, machucar e confundir. Faça uso, é gratis.
anônimo
22/10/2019 10h02
Que situação... Na hora eu iria ver o que fazer.
22/10/2019 10h34
Vai lá fazer o que tem que fazer e procure nem ter contato visual com ele. Caso ele se aproxime, responda só com respostas curtas e diga que tá ocupada... Fugindo dele. Ele vai ter que entender que voce não tá ali por causa dele.
elas respondem
anônima
22/10/2019 10h21
Seja educada e só, no mais, deixe ele pensar o que bem entender.
22/10/2019 10h36
Eu me comportaria da maneira mais profissional possível, pq é o que dá pra fazer. E usuaria de todos os recursos teatrais possíveis pra não demonstrar que a presença dele me incomoda...rs