Eu não quero por isso. Fora que causa stress.

elas perguntam
8 17
eles respondem
anônimo
22/10/2019 10h22
Estresse para CARALHO, MUITO, PQP!!!! kkkkkkk. Mas é bom demais, não viveria sem meus filhos.

Quanto ao corpo, besteira, minha ex mulher teve três e aos 44 anos tem um corpão do caralho, só tirou a cicatriz das cesáreas.
anônimo
22/10/2019 11h50
Tô assustado com a quantidade de mulheres que não querem ter filhos. A Terra vai acabar, vai virar tipo um Mas Max.
anônimo
22/10/2019 11h51
Sim, não quero estragar meu corpinho.
22/10/2019 10h25
não penso em ter filhos, mas não é esse o motivo
22/10/2019 15h26
tive duas e meu corpo continua a mesma coisa! as mães das minhas filhas conseguiram voltar ao normal depois que nossas filhas nasceram!hehehe
22/10/2019 09h58
Sim, já pensei nisso.
anônimo
22/10/2019 11h49
Não, eu penso em não ter filhos porque "estraga" o meu dinheiro ksksks.
anônimo
22/10/2019 09h58
Sim
elas respondem
22/10/2019 10h23
Viver estraga o corpo.
Tomar sol estraga o corpo.
Comer mal estraga o corpo.
Já ser feliz, isso rejuvenesce.
Não pense no ônus das possibilidades da vida, pense nos ganhos de suas escolhas.
Tudo bem não ter filhos, mas sei lá, paute suas escolhas em pensamentos positivos.
Negar a falência do corpo é ir contra a logica da vida.
22/10/2019 15h01
A última coisa que eu vou pensar é no meu corpo né, plmdds
22/10/2019 10h25
sim, é um dos motivos, mas não o principal.

p.s. é muito triste ver a falta de empatia de algumas das mulheres que comentaram aqui. vocês têm que entender que o mundo não gira ao redor do seu umbigo, gravidez causa sim mudancas no corpo. às vezes mudanças ruins e outras, boas. não é porque não aconteceu mudanças ruins com você, que automaticamente também não acontecerá com outras mulheres. cada pessoa é singular e tem uma genética diferente, reage diferente, etc. é muita falta de respeito e consideração falar isso e muitas das vezes têm mulheres que não têm condições de comprar cremes caros e nem dazer tratamento estéticos. então, por favor, empatia e respeito pelo próximo.
22/10/2019 12h46
Eu não quero ter Filhos por outros motivos. Esse nem está na fila
22/10/2019 12h49
Eu vejo algumas mães por aí que estão melhor que mulheres que não tem filhos.
22/10/2019 11h46
Quero ter filho só depois dos 30...se pah, quase aos 40anos...não sei.
22/10/2019 11h13
Não, meu medo é dor do parto é a responsabilidade de criar essa criança depois.
22/10/2019 10h58
Não quero por outros motivos.
22/10/2019 11h43
Eu não quero ter filhos porque simplesmente não tenho o desejo de ser mãe, quero viver a minha vida ao lado da pessoa que amo e só, não preciso de filhos para me sentir completa.
Mas às vezes fico pensando nisso. A mulher fica grávida e já começa a gastar com óleos e cremes caros para passar na barriga e não ficar com estrias; depois que a criança nasce, já vai recebendo as dicas de qual cinta comprar, de qual dieta fazer para eliminar os quilinhos que ganhou. Daí, essa mulher, além do trabalho e da casa, agora tem a criança para dar atenção, e ela não consegue “consertar” o seu corpo, e as pessoas dirão que “quem quer arruma tempo” e todas essas merdas, que ela é acomodada e todas essas coisas.
22/10/2019 10h17
Não por isso mas porque nunca tive jeito com criança e nem muita paciência também , então prefiro não ter filhos.
anônima
22/10/2019 10h15
Não acredito que estraga. O problema é que a maioria das mulheres não se cuidam. Ficam desleixadas.
anônima
22/10/2019 10h16
Tô fora não quero ter filhos
anônima
22/10/2019 10h00
Estraga? não estou estragada , estou inteira hahaha ... tem muitas por ai na faixa dos 16 até 29, que estão zuadas, fico pensando quando tiverem filhos hahaha.
Isso ai e mais questão de ser " relaxada " mesmo com o corpo .
22/10/2019 11h02
Além de tudo isso. Eu também tenho medo da dor, colega.
anônima
22/10/2019 11h00
Não. Já pensei em não ter filho porque estraga a mente mesmo. Paz e saúde mental é tudo na vida.
anônima
22/10/2019 10h57
Não por esse motivo, mas por não gostar e não ter paciência com crianças.
anônima
22/10/2019 11h09
Já mas quando acontece não tem jeito.