Tipo, vcs traem e isso n afeta em nada a relação? Realmente é só sexo e já era?
Falando por experiência própria, já trai e sempre afetava a relação, abalava, eu me sentia menos atraída pelo meu namorado.

Quando vocês realmente amam a mulher, traem ainda assim?

elas perguntam
4 1
eles respondem
22/10/2019 09h59
Nunca me aconteceu, mas eu acredito q quem trai, ainda ama de certa forma sua mulher, pode ter sido algo de momento, mas depois de ter feito isso, agr ele terá q lidar com as consequências de todo modo
anônimo
22/10/2019 10h03
Sim homem consegue fazer sexo tranquilamente e depois amar a mulher dele. Só que quando essa traição se torna rotineira, com a mesma pessoa começa os afetos e ai os apegos, e ai o desapego a parceira dele
anônimo
22/10/2019 10h04
acho que muitas vezes é o inverso.
- tá faltando algo do ponto de vista afetivo, ou sexual abrir espaço para traições.
- agora, se simplesmente surge algo extremante casual (Tipo, tá em um bar com os amigos é alguém da mole) isso não diminui em nada o gostar em relação a matriz.
anônimo
22/10/2019 10h51
Nunca eu trair.
elas respondem
anônima
22/10/2019 10h01
Vou falar pelo que meus amigos falam.
É apenas sexo. O sentimento é pela namorada.