sabe-se que imaturidade e inexperiência são intoleráveis pelas mulheres, mas pq homens mais velhos não são intolerantes com mulheres imaturas e inexperientes, principalmente as mais jovens que eles, ainda dependentes dos pais. (sei que idade nao dita maturidade de ninguém)

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
18/02/2020 10h00
Por que são mais manipulaveis, ingênuas, não cobram e nem reclamam, como ainda fazem exatamente o que os caras querem no sexo, eles moldam elas a sua maneira.
anônima
18/02/2020 11h16
Ótimas pra manipular
18/02/2020 10h05
Porque não tem vergonha na cara.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 11h02
Porque eles se divertem com a maturidade delas. Alguém que já viveu um pouco mais já entende e sabe exatamente o que é cada atitude, cada insegurança, cada devaneio. A experiência é foda, gente, acredite!

Tou em partes com o @Gambler, o que acontece é (falando de mim) que as mulheres entre os 35 e 45 anos já estão chegando ao fim da maturidade reprodutiva, então qualquer coisa (não é por mal) afeta a libido; e como não é segredo para ninguém, apesar da queda no desempenho o indivíduo masculino mantém a aptidão para a reprodução por mais 20, até 30 anos (pai da minha namorada aos 72 anos tem uma filha de 3 com uma mulher de 42 - três anos mais velha que a filha dele, kkkk).

O que se têm é uma encruzilhada: ou a mulher mais madura, mais estabilizada, mas que está menos disposta à atividade sexual ou a novinha, que tem uma porrada de erros para cometer, muita besteira para falar, tomar muitas decisões erradas, mas que tem vitalidade, tá com os hormônios escorrendo pela pele.

Falando de mim, essa é a condição que vislumbro, hoje para justificar a preferência entre uma e outra.
22/10/2019 10h51
Pq não discriminamos as pessoas.
anônimo
18/02/2020 10h08
Porque tão são novas e sem pelanca. Ninguém merece ter que fuder uma pelancuda.
anônimo
22/10/2019 10h05
A real, usando de toda a minha honestidade, é uma só:

a) são mulheres mais faceis de manipular;
b) consideram um tradeoff favorável colocando na balança a beleza e o corpo durinho da "juventude".

Na maior parte dos casos, o sujeito vai comer até enjoar e sair fora, mas, também pode dar ruim e se tornar dependente. Já vi nego se estourando inteiro por isso.
anônimo
22/10/2019 10h49
obs
anônimo
18/02/2020 09h46
Obs
anônimo
18/02/2020 14h28
Não tem absolutamente nada a ver com serem mais manipuláveis. Quem diz isso não sabe o que está falando.

É simples, a mulher não precisa ser madura para atrair o homem, basta ser gostosa. Já o homem precisa ser maduro para atrair a mulher. Há estudos que mostram que homens gostam de mulheres saudáveis, a mulher que é gostosa, que tem um corpo bem cuidado e está na flor da idade vai ser a preferência do homem. Não tem nada a ver com ser manipulável, tem a ver com ser saudável e ser a melhor para parir os filhos dele. É tudo inconsciente, instintivo.