Conte me tudo e não me esconda nada!

Me: Estava num maior fogo com meu ex namoradinho, aquele pega ali, pega Aki, fomos beijando pro quarto, no caminho derrubamos a prateleira que tinha na passagem com um vazo da mãe dele (minha sogra ficou louca qnd soube que tinha quebrado o vazo dela... Kkkkkk), a roupa dele não queria sair, o sutiã ele não conseguia tirar...
Ficamos super atrapalhados e começamos a rir...
Daí já viu né, não rolou mais sexo nenhum pq não conseguimos parra de rir, deu um ataque de riso sinistrooo na gente.
Até hoje lembro disso e penso em como a gente tava afobado pra se pegar.
Que fogo era àquele!!! Kkkkkk

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/10/2019 04h38
Em umas das minhas primeiras tentativas de perder a virgindade (com uma sobrinha da vizinha do pai do meu irmão). A tia dela tinha viajado e deixou ela sozinha em casa, ela chamou eu, meu irmão e duas amigas, a intenção era um surrubão mesmo.

hahaha

Continuando...

A tia dela chega antecipadamente da viagem, o carro quebrou no meio do caminho e ela frustada retornou. Pegou geral no fraga na sala, ninguém tinha passado das preliminares ainda. Que desespero! tá doido, eu corri pelos fundo mais uma das irmãs e meu irmão, pulamos o muro, acabamos que paramos em um terreno baldio, caí em cima de uma pilha de tilojos velhos, machuquei todo, ah! eu estava só de cueca, nem... A outra irmã escondeu atrás da porta do quarto e assistiu a surra que a guria levou da tia.

Ela lembrou de levar minhas roupas.

Tinha uns 15 anos, até hoje entre amigos esse assunto é lembrado. Eu racho! Com exceção do meu irmão não tenho mais contado com ninguém dessa época.
anônimo
22/10/2019 11h01
Quebrei o pé,ela se jogou no meu colo, eu estava no banho ,no motel "pré sexo"
22/10/2019 15h30
Tinha uma ex namorada na faculdade e sempre quando rolava aquele fogo nos procurávamos uma sala vazia do terceiro andar (ou superior), pra não dar ninguém ver pelas janelas e tirávamos a maçaneta para ninguém conseguir entrar. Já tínhamos feito isso algumas vezes antes. Num belo dia, parece que uma galera ia ter aula nessa sala, só dava pra escutar o povo se perguntando oque que aconteceu, se não iria ter aula etc e nós dois caladinhos la dentro, não dava pra rir nem chorar, como era alto, também n dava pra fugir pela janela, era só esperar pra ser pego e jubilado. No final n rolou nada e acho que foram para a sala do lado, que também tava vaga.
25/10/2019 03h37
Eu nunca transei, esse é o fato engraçado. Mas é por opção mesmo
elas respondem
anônima
22/10/2019 11h00
meu ex comprou aquelas bolinhas que estoura dentro da "piriquita" e treco tinha um oleo depois q estoura que me deu uma agonia, era tipo um melzinho começou a me dar agonia, coceira e a gente começou a rir e parou o sexo kkkkkkkkkkk
25/10/2019 03h22
Já tive cócegas e ataque de riso...kkkkkkkkkkkkkkk