Já sabem qual presente vai dar pr quem?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/10/2019 11h04
No meu Natal nunca teve presentes, uma pequena ceia sempre foi o suficiente.
anônimo
22/10/2019 11h36
Não, tou pensando no presente de 6 meses de namoro que preciso comprar essa semana...
22/10/2019 11h52
Pensando no que vou sugerir nos amigos secretos que vou participar.
elas respondem
anônima
22/10/2019 11h09
Não. Na ceia talvez
22/10/2019 11h25
Eu só recebi presentes até certa idade, quando eu comecei a crescer, passei a não receber mais, a menos que fosse em amigo secreto, mas faz bastante tempo que não participo.
22/10/2019 11h41
Ainda estou começando a desenrolar os pisca-piscas.
anônima
22/10/2019 11h06
Eu ja estou pensando no livro que eu quero ganhar de presente, isso sim hahahaha.
22/10/2019 11h35
Odeio essa época.
Todos os finais de semana de dezembro já tem festinhas, encontros, viagens.
Não que encontrar com as pessoas não seja legal, eu adoro, mas é que vira obrigação. Vc tem que ir.
Eu sou super sociável, mas acaba que essa obrigação me estressa. Tem que levar pratos de comida, penasar nas roupas, fazer malas.
Tenho pessoas próximas a mim que me presenteiam com coisas legais e me sinto já obrigação de retribuir tbm, sou péssima com presentes. Me dá uma aflição.
Enfim, acho Natal um saco.