Eu e meu marido começamos a nos mostrar na internet pois gostamos de nos exibir.
Ele começou a falar pros caras que gosto de provocar homens casados e colocou no nosso perfil que gosto de ouvir muita sacanagem e aí os caras comentam várias baixarias nas minhas fotos. Mas enfim... Ele fala que não teria coragem de me ver com outro, que não conseguiria, mas tô achando estranho ele gostando tanto de me mostrar assim. Vocês acham normal? Também gostam de mostrar a esposa? Ou isso é um começo pra ele querer algo real? Querer que eu saia com outros caras..

elas perguntam
13 4
eles respondem
22/10/2019 12h19
Manda o link de onde postaram as fotos.
22/10/2019 12h22
Manda o link por mensagem pra eu fazer uma avaliação cuck do teu marido. Mas já vou avisando, provavelmente ele é cuck enrustido.
anônimo
22/10/2019 13h09
É normal sim. Eu sinto tesão em ver sexo a três, mas não teria coragem de dividir minha mulher com outro homem, porque uma coisa é fantasia (que fica na imaginação) e outra é feitiche (quem prática)
anônimo
22/10/2019 12h14
Normal ele querer te exibir e não querer que tu fique com outros. Bem mais normal do que o contrário
anônimo
23/10/2019 07h02
O fetiche de ambos é mais normal do que imaginam. O exibicionismo é gostoso. Tanto se mostrar quanto ver.
Seu marido quer te ver sentindo prazer! Aproveite e deixe sua sensualidade vir à tona.
Logo ele vai querer vendo você delirando em gozo com outro homem. Mas uma conversa séria terá que acontecer antes disso.
Fui três vezes numa casa de Swing até minha esposa transar com outro. Não imagina a loucura e o tesao que sentimos.
Boa sorte!
22/10/2019 13h07
Muito longe dos meu padrões de normalidade.
Acho que tudo pode acontecer.
Mas só vá até onde for legal para ti.
anônimo
22/10/2019 13h28
Pelo que você falou, ele quer que você atraia, mas quem vai dar é ele...
anônimo
22/10/2019 12h16
Ele quer ser seu cafetão.
anônimo
22/10/2019 13h21
Obss
anônimo
22/10/2019 12h20
Acho, sim, que ele quer te ver dando pra outro, de verdade. Mas é um processo complicado, talvez nem ele tenha admitido para si. Deixa ele amadurecer a idéia e, em algum momento, irá te falar (ou não, talvez conclua que não tem e nunca terá coragem); mas que ele tá com tesão nisso aí é certeza.
anônimo
22/10/2019 13h28
Ser exibicionista não é necessariamente ser cuck.
11/04/2020 17h28
manda o link ou fotos, linda. também gosto de mostrar a minha às vezes
elas respondem
22/10/2019 13h24
é aquele ditado "a grama do vizinho é mais verde do que a minha"
ele gosta de mostrar aos caras que tem uma mulher bonita e gostosa com ele, gosta de fazer inveja, provavelmente é isso.
anônima
22/10/2019 12h19
Ué, mas vocês não são exibicionistas? Pensei que por conta do feitiche fosse normal "mostrar o parceiro" para outras pessoas.
anônima
22/10/2019 13h24
Manda o link eu queria ver vocês kk mas é só por curiosidade mesmo kkk
anônima
22/10/2019 12h15
deve ser fetiche, faz um teste pra ver se é so da boca pra fora ou se ele gosta mesmo, fala q quer sair com outros cara pra ver a reação dele.