quando elas são safadas ou dão algum sinal ,Eu não sei como agir,hj eu estava na sala é uma Garota da sala que eu nem falo muito,começou a puxa assunto comigo ,quando eu sentei do lado dela,a gente ficou convesado,aí ela pegou na minha mão é disse "nossa sua mão e lisa é macia" .(realmente minha mão parece de mulher sobre isso kķkķkk várias mulheres já falou sobre isso)aí ela disse que minha mão era boa para pega em certos lugares...em peitos ,aí enquanto ela pegava na minha mão ela falou "olha" para minhas veias do braço ,É falou "nossa que bonito" é outras coisas, ela ficou sorridente o tempo todo, eu não sei reagir como um sedutor ou ter lábia como um. É nem convesa sobre putaria muito bem não...obs : quem pergunta sobre meus estudos ou" vai estudar ",vai se lascar,acabei de chega do colégio !!!

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/10/2019 13h58
Vai estudar
22/10/2019 14h21
Gabriel, já estudou?
E não mande eu me lascar, Gabriel kkkkk
anônima
22/10/2019 14h01
Eu te recomendo fazer uma oração. Pegue a bíblia, coloque em frente a cara delas e fale "vade retro satana".
Pronto, espero ter ajudado, e nunca se separe da missão divina, tchau!
anônima
22/10/2019 14h29
Vc ficou excitado na escola ?
eles respondem
anônimo
22/10/2019 14h00
Se ela te disse que a sua mão era boa para pegar em certos lugares, peitos etc e você não pegou, tem mais é que ir estudar, mesmo. Esse negócio de mulher não é para você. Medicina na USP, bota aí de objetivo.
anônimo
22/10/2019 14h10
Paciência. Vc só tem 15 anos. Se não sabe reagir e ser cafajeste agora, uma hora vai aprender na marra, por bem ou por mal. Só fico chateado por nunca ter conhecido novinhas assim na minha época. Primeiro q já tinha pouca menina na sala, segundo q praticamente todas namoravam. Hoje acho q as novinhas são mais liberais. O Funk fez a mente delas então deve ter mais mina safada nas escolas. Eu fiz ensino médio de 2008 a 2010. Naquela época só tinha gente careta.