NInguem é o tempo todo, mas dar valor no q vc tem e curtir, já ajuda
anônima
22/10/2019 12h33
Felicidade é apenas uma ilusão usada no marketing de marcas famosas, não existe de maneira idealizada(como alguns acham).
Você pode fazer coisas para não ser totalmente infeliz, mas feliz 100% do tempo, ninguém é e nunca conseguirá ser.
anônima
22/10/2019 12h41
Se eu soubesse estaria fazendo.
22/10/2019 12h42
A felicidade são momentos. E não algo duradouro. E ela leva você a ter outros sentimentos, como satisfação, orgulho, e etc
eles respondem
anônimo
22/10/2019 12h32
Ninguém é feliz o tempo todo, vc nem deveria pensar em felicidade, só viva em paz com seu próximo.
anônimo
22/10/2019 12h40
Superfantástico amigo!
Que bom estar contigo
No nosso balão!
Vamos voar novamente
Cantar alegremente
Mais uma canção
Tantas crianças já sabem
Que todas elas cabem
No nosso balão
Até quem tem mais idade
Mas tem felicidade
No seu coração
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!
Superfantástico!
No Balão Mágico,
O mundo fica bem mais divertido!!
Sou feliz, por isso estou aqui
Também quero viajar nesse balão!!
Superfantásticamente!
As músicas são asas da imaginação
É como a flor e a semente
Cantar que faz a gente
Viver a emoção
anônimo
22/10/2019 12h42
22/10/2019 12h43
ganhando na loto ou mega. gente rica não sabe o que é infelicidade!kkk
22/10/2019 12h45
Seja feliz
anônimo
22/10/2019 12h47
Felicidade é utopia, algo inventado ao longo do tempo que é inalcançável, que se for sair para buscar, apenas encontrará frustração. Meu conselho é: tenha dinheiro e se cerque de pessoas que gostam realmente de você, isso te trará MOMENTOS FELIZES. Sua vida se tornará menos miserável, mas não pense que não viverá MUITOS momentos ruins e tristes ainda que consiga chegar nisso.

Uma das coisas que, fatalmente, acontecem conforme vamos atingindo nossos objetivos é nos entendiarmos rapidamente com eles.
anônimo
22/10/2019 12h49
Me diz quando encontrar a fórmula. Hoje agradeço por estar "de boas" e sem problemas imediatos.
22/10/2019 14h01
Importante é ter paz e saúde. Felicidade, assim como tristeza, está em momentos. Trabalhe, resolva seus problemas pessoais e profissionais, e quando quiser (e puder) faça as coisas que gosta e a tendência é ter mais momentos felizes que tristes nessa vida.

Não existe felicidade eterna e sem motivos. Acorda.