https://instagram.com/meferrazz?igshid=zu4qin3eg7c8
Bom, pra quem gosta de mulher tatuada, no caso dele, isso aí é demais.
Estou muito insegura, não vou poder ir junto. Fora as outras mulheres q vão estar lá e eu sei q ele se sente atraído. Tenho medo de ele sair com outra pessoa. Penso até em terminar. Conselhos?

elas perguntam
5 6
eles respondem
22/10/2019 14h00
Com certeza ela vai no meio do evento dar pro seu namorado, ele é um deus grego irresistível.
anônimo
22/10/2019 12h47
Olha, se ele gosta de você, o máximo que irá acontecer é ela chamar a atenção, e nada mais. Pensa em terminar por causa disso? Não tem nenhuma confiança sobre ele?
anônimo
22/10/2019 13h56
Ele deve gostar de mulher com 1kg de reboco na cara também, porque vai jogar maquiagem na cara que nem essa no inferno.
22/10/2019 12h51
Se vocês estão em relacionamento e nota que ele leva a sério, confie nele e não se preocupe.
22/10/2019 12h51
Rapaz...a muié parece um gibi!!!
Seu namorado vai mto bem acompanhado!
Desencana! O cara ta indo a trabalho...onde ganha o pão, nao se come a carne!
elas respondem
anônima
22/10/2019 13h55
Ela nem vai querer ele
22/10/2019 12h49
Pq terminar pensando em algo que nem aconteceu? Confia nele. Se sentir atraído não faz dele um traidor. Pense nisso.
22/10/2019 13h53
Se não confia nele, termina e pronto, acabou.
anônima
22/10/2019 13h57
Em todo lugar sempre terão pessoas atraentes circulando. Ou você confia ou não namora ninguém.
22/10/2019 13h55
Tenta ir junto.
Mas...eu hein. Que insegurança. Dê um voto de confiança
22/10/2019 13h59
Tenho certeza que você também acha outros caras bonitos, só confia, porquê quando eles querem trair nada segura. É a profissão dele? Apoia! Vai ser muito mais estimulante para a relação.