to namorando uma guria a 2 anos, não tenho problema sobre os limites que ela impõe.
o problema é saber que ela fazia, e com certa frequência, coisas que cmg nem pensar.
por exemplo, garganta profunda, ejacular na boca etc.
eu prefiro nem ficar pensando nisso, mas é inevitável e me traz um sentimento de "caralho eu sou um merda meu irmão".
sei la, queria entender, pq se existe algo em é melhor em outro, pq raios ela nao fica com o outro, se é falta de interesse sexual (tesão), ou oque..

vei sem mimimi de meu corpo minhas regras, em um relacionamento ambas as partes abdicam de coisas e fazem coisas que não estão muito afim para agradar o parceiro, se isso não é uma "politica" sua, vai la responder o blogzinho do "todo homem é estuprador e assassino.."

vlw

eles perguntam
2 3
elas respondem
22/10/2019 13h14
de repente ela fez no ex e não gostou, por isso não faz com você, ué.
nunca ouviu falar de curiosidade? experimentar?
anônima
22/10/2019 13h18
Só porque ela fez não quer dizer que ela gostasse, ela amadureceu e passou a respeitar as vontades dela antes de respeitar as vontades do macho, ué.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 12h53
Acho que as pessoas mudam. Vai ver ela não estava satisfeita com o que fazia antes.

No mais, pergunte diretamente a ela
anônimo
22/10/2019 12h54
Cara, se ela não quer fazer com você, não quer. Não dá para forçar. Acontece que algumas coisas, algumas mulheres se sentem a vontade para fazer com uns e não com outros, talvez esteja em outra fase da vida e não quer para o momento e é algo que a gente deve respeitar.

Agora, uma coisa, se isso realmente te incomoda e ela não te oferece outra coisa para compensar a sua frustração nesse ponto. Hora de partir para outra.
anônimo
22/10/2019 13h13
Química, caro, com o outro ela queria só sexo, tesão, suor, gemidos, porrada na cada, pau no cú... Contigo não, ela quer casar, então espera que a respeite como uma mulher pura e casta.