Ja quiseram tanto*
Antes de namorar, só saindo...
E depois de namorar tbm, conheço caras que dão carro pra mulher! O que a mulher tem que ter pra vocês fazerem isso?

elas perguntam
8 0
eles respondem
22/10/2019 13h07
Coisa de gado kkk.
Tem que ser muito trouxa
22/10/2019 13h05
Nunca fiz isso. Más acho muito legal dar presentes, não só pra alguma pessoa que esteja interessado, más para amigos também.
Ontem tinha uma guria sentada do meu lado na faculdade que estava triste, não falou nada durante a aula e nem anoutou(ela passou por situações difíceis).
Hoje vou comprar uma caixa de bomboms pra comer com ela.
anônimo
22/10/2019 13h07
Pra mim nada, impossível eu fazer isso...coisa de trouxa!!
anônimo
22/10/2019 13h08
Nao, elas nao gostavam nem de ficar perto de mim imagine receber presente meu, pelo menos nunca fui trouxa a esse ponto
22/10/2019 13h10
Não sei. Não tenho dinheiro para dar presentes. No máximo pagar um cinema para ela
anônimo
22/10/2019 13h11
Eu jamais usaria grana, crua assim, para conquistar uma mulher.

Não me preocuparia em dar um carro ou algo de muito valor a uma namorada, desde que já a tivesse, para conquistar não, isso é comprar.
anônimo
22/10/2019 14h29
Só faria isso por uma mulher totalmente leal e fiel a mim, que já estivesse casada comigo há um bom tempo, estilo Carmela Soprano. Tem um episódio q o Tony a presenteia com um Porsche Cayenne. Veja as atitudes dela como esposa e vc entenderá por que ele o fez.
anônimo
22/10/2019 14h30
Só por Amor mesmo