Eu gostaria de usar roupas mais justas (destacam bem as curvas), e bom gosto da minha clavícula e da protuberância dos meus ossos ali. Mas sei lá, me sinto um pouco desconfortável, não gosto de receber olhares..
Usar roupas curtas também nunca foi o meu forte.

elas perguntam
1 2
eles respondem
22/10/2019 13h32
Roupas justas valoriza sim a mulher q atrai bastante olhares envolta dela. Olha em questão da roupa curta e de roupa justa nao é obrigatório usar ela, se vc nao se sente confortável com isso então nao usa , vc tem q usar oq vc se sente bem e nao oq os outros querem q vc usa. ≠
elas respondem
22/10/2019 13h16
Sei como é que é. Por isso fico num meio termo, destacar um pouco mais discretamente as curvas, maneirar um pouco no decote, por exemplo. Às vezes fico bem indecisa diante do espelho mas por fim encontro um equilíbrio. Usar roupas que valorizam os pontos fortes ajuda sim, ajuda a deixar a gente mais confiante.
22/10/2019 13h30
Usar roupas justas nem sempre valorizam o corpo. Acho que vc precisa prestar mais atenção no corte da roupa.