No domingo, depois de semanas sem a gente se ver, ela aparece e chama para casa dela.

Passamos um tempo junto e transamos

A transa é ótima, mas ficar junto dela é bem melhor. Mas machuca saber que sempre vai ser só amizade e não podemos ficar mais tempo juntos.

Quase sempre estou acostumado e não me importo com a situação, mas as vezes como hoje, vem esse sentimento ruim de saber que nunca vamos ter nada sério

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/10/2019 13h20
Ela sabe que vc quer mais que isso?
anônima
22/10/2019 13h34
Talvez seja melhor parar. Eu tô passando pelo mesmo, mas eu também não quero algo sério, só que a gente vai se apegando e é difícil lidar com a insegurança de não saber até onde aquilo vai chegar.
eles respondem
22/10/2019 13h19
Amizade colorida sempre dá merda...
anônimo
22/10/2019 13h23
Tá achando que palavras são suficientes para manter uma relação? Agora é continuar na mesma ou falar e ver no que dá, mas sempre sabendo lidar com a escolha do outro.