Digo, será que muitas pessoas iriam percebe que era um ex presidente do país... ou será que a maioria gigantesca do população nem sequer lembra do rosto deles...

Minha opinião é de que pouquíssimas pessoas reconheceriam... ou provavelmente, dependendo do local, ninguém iria.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
22/10/2019 13h22
Dois ex presidentes lixos iguais ao merda do Bolsonaro
anônima
22/10/2019 13h30
Dois ex presidentes lixos iguais ao merda do Bolsonaro 2
22/10/2019 13h47
Acredito que passam despercebidos pela maioria, já que o foco é sempre no presidente do momento mas, quem tem mais de 30 anos ou um pouco de conhecimento sobre política reconhece com certeza.
anônima
22/10/2019 13h48
Eu duvido, mas sempre há quem os reconheça.
anônima
22/10/2019 18h25
otário
anônima
18/05/2020 18h57
Só os bem jovens não reconheceriam. Mas, se eu tivesse saqueado poupanças ou perdido o meu partido pro Dória e pro Alexandre Frota, optaria por nunca mais sair de casa. Viveria em quarentena vitalícia.
eles respondem
22/10/2019 13h57
Reconheceriam, pensariam "olha só, é o fulano" e nada fariam, seguiriam seu caminho. Dependendo da idade, quem tem menos de 30 anos dificilmente ligaria pra isso. Um ou outro tucano iria querer foto, algum idiota xingaria. Já encontrei com o Collor no aeroporto de BSB, ele passou com uma mulher e um cara pela área do raio-x (passando à frente de todo mundo na fila, diga-se de passagem) e ninguém deu a mínima. Não é nada impressionante, ainda mais que não são mais relevantes. Em Alagoas o Collor ainda tem um pingo de moral, foi eleito senador duas vezes nesse século, né?
anônimo
22/10/2019 13h43
Dois ex presidentes lixos iguais ao merda do Bolsonaro 3
anônimo
22/10/2019 13h32
Reconheceria sim, e xingaria. Se fosse o Lula eu agredia com uma sapatada na cabeça.

Os deslikes com toda a certeza é por causa do Sapo Ladrão.

Amo. <3 kkkkkkkkkkkk
anônimo
22/10/2019 13h34
Dois ex presidentes lixos iguais ao merda do Lula
anônimo
22/10/2019 13h42
Nem isso o Lula pode, PORQUE TÁ PRESO, BABACA!
22/10/2019 13h37
Aqui onde eu moro o Collor é considerado herói
anônimo
22/10/2019 13h48
Olha o FHC eu poderia reconhecer mas o Collor acho que não.
anônimo
18/05/2020 18h53
Com certeza iriam reconhecer