5.99K  28/01/2017 12h47

vejam so estou caidinho por ela, e uma vizinha e tanto, ela diz que tem um fraco por mim mais o maior problema e de sermos vizinhos, ela acha que fica mal ja que nossas familias se dao bem a anos e que nao pode dar certo porque ja trocamos os piores segredos, mais eu acho que pode dar certo porque a conheco o suficiente para querer estar com ela. NB: ela ja tem um namorado!

eles perguntam
3 5
elas respondem
31/05/2016 10h53
Vei ela tem namorando e tá de dando "moral" imagina que ela pode fazer isso com voce tbm cara
28/01/2017 00h28
Se vc gosta dela corre atrás.
anônima
28/01/2017 12h47
Não, claro que não vai dar certo. Além do mais ela namora, sua família deve saber e quando descobrirem vão ficar enchendo o seu saco.
Sai dessa.
Mulher bonita e interessante, como queira, tem em todo lugar.
eles respondem
03/03/2014 13h46
Matheus, sinceramente isso nunca vai dar certo.
Mesmo se ela não tivesse namorado isso não daria certo, cai fora,respeite ela e o namorado dela.
Isso é uma questão de respeito,Já se imaginou se você tivesse uma namorada e o vizinho dela fosse caidinho por ela, e ela uma quedinha por ele, como você ficaria?
Se ela é assim já tendo um namorado o que garante que não ira fazer com você também?
#CILADABINO
You
03/03/2014 20h45
Pgt ela ;)
07/07/2014 15h19
logico....invista......tente...faz diferente......aí vc descobre se ela tá te enrolando.....mas vale a pena sim
28/01/2017 00h55
Se ela já sabe seus segredos acho q vc esta no nível amigo. Pra tentar algo com ela vc teria q mudar a imagem que ela tem de vc na cabeça, e pra mim isso vai desde o comportamento até a aparência. Ah, e tem q esperar ela acabar o namoro com esse cara ai.
anônimo
28/01/2017 00h58
Eu ja namorei uma vizinha minha , foi muito da hora =P

Depende muito no seu caso , vc ja contou os seus segredos bizarros e tudo , mas vai la , custa nada tentar .