ham?? como assim de semana em semana?? tu quiz dizer uma vez só na semana?? Não entendi direito...
a pessoa fala que sente a falta da outra por espontanea vontade, não tem como obriga-la a fazer isso. se tu fizer ela falar, pode ser que esteja mentindo....
Não tente fazer uma pessoa falar e sim tente faze-la sentir... e pra isso vc tem que se afastar neh....
elas respondem
02/07/2014 23h41
A pessoa pode ter convivido c/ vc pessoalmente, e ter te achado bem legal, e qdo está longe, sente saudades dos momentos q passaram juntos.
Mas, temos q saber, se essa pessoa é homem ou mulher.... p/ entender melhor. Às vezes, sentir falta é sentir saudades.