Serenata é uma canção e/ou performance musical em honra a alguém, geralmente uma donzela, com teor romântico. Serenatas são tipicamente calmas, musicalmente leves, e abrangem trechos musicais de pequena duração, usualmente cantados, tocados à noite, de preferência debaixo de uma janela.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Serenata

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
22/10/2019 14h07
Gosto de nada disso, sou Medusa
22/10/2019 14h08
Sim, seria legal. Apesar de que eu ia morrer de vergonha, seguramente.
anônima
22/10/2019 14h09
Não. Muito vergonhoso. Até acharia interessante ouvir alguém cantar pra mim sabendo cantar e tocar, mas desde que fosse numa situação mais condizente. Numa festa, lual, acampamento, sei lá.
eles respondem
22/10/2019 14h07
Só depois que já estiver se relacionando com a mulher. Se ela mal te conhece, é vergonha alheia e desespero.