mano, vejo muitos caras com umas mulheres sem valor enquanto te garotas melhores eles estão la se esfregando nessas "mulheres" pq fazem isso

elas perguntam
15 3
eles respondem
22/10/2019 14h36
Pela mesma razão algumas mulheres pegam caras galinhas/playboyzinho/badyboy.
É questão de gosto mesmo.
22/10/2019 14h45
Puta só cobra o que tá acertado. Pagou, comeu, tchau.

Garota certa quando não gasta dinheiro (balada, boteco, cinema, gasolina, motel) torra a paciência, com ciúme, joguinho, DR, cobrando atenção.

Fora os casos da mulher certa estar correndo atrás de vagabundo, playboy, tiozão.
anônimo
22/10/2019 15h28
É tão difícil achar a garota certa. O pior se achar ela não vai me querer.
Te devolvo a pergunta. Por que ao invés de correr atrás de cara galinha que não te quer, você vai atrás dos cara certo??

Mulher sendo garota de programa é melhor que muitas, elas transam com quem paga. (Não com qualquer um "sem grana")Tem umas que transam com gente bem pior sem cobrar nada, por desejo.
Hoje em dia tu leva uma garota pra sair gasta no show ou com comida e talvez nem fique com ela. Sendo que a mesma já transou com gente bem pior que você no mato. Homem tem que pensar em tudo.
anônimo
22/10/2019 14h39
Sai.mais barato. Para de encher o saco, o dinheiro não é seu.
22/10/2019 14h29
Falaram o ditado errado para nós, O correto é: Os similares se atraem.
Se os caras estão com mulheres sem valor é pq eles tmb são sem valor
22/10/2019 14h44
De exemplos de mulheres sem valor por favor.
anônimo
22/10/2019 14h44
Garotas certas são caretas.
anônimo
22/10/2019 14h39
às vezes, o cara não quer uma garota certa. às vezes, quer alguém pra mostrar, às vezes tem mau gosto, mesmo. às vezes, a mulher sem valor dele faz um sexo maravilhoso, às vezes, ele está iludido.

Sao tantas variáveis. Agora, se ele não quer você ou uma garota "certa", é só partir pra outra.
anônimo
22/10/2019 14h52
Como seria uma mulher certa para você?
22/10/2019 14h53
Não sei.
22/10/2019 15h24
Porque as vezes o cara só quer transar, não quer conversar, não quer conquistar, não quer romance, só quer transar.
anônimo
22/10/2019 15h37
financeiramente sai mais barato, bem mais barato e também da menos dor de cabeça.
22/10/2019 16h28
kkkkkkkkkkkkk... acontece mais o contrário :P
anônimo
22/10/2019 17h53
Aí é que tá o problema. As "certas" nn me querem, as "putas" que querem. e no final contínuo sozinho kkkkk
anônimo
22/10/2019 17h59
Porque é mais fácil. Puta é fast food, chegou comeu
elas respondem
anônima
22/10/2019 14h29
Porque são fracassados, não conseguem conquistar ninguém.
anônima
22/10/2019 14h38
os opostos se atraem !!!