É verdade que o homem quando percebe que tá se apaixonando dá uma leve afastada? Estou conhecendo um cara faz pouco mais de um mês e tá tudo indo muito bem mas ao mesmo tempo percebo que ele tá ficando diferente e desde ontem não conversa direito comigo, será que eu tô perdendo a graça pra ele, será que aconteceu alguma coisa. devo mandar mensagem perguntando se tá tudo bem?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/10/2019 14h42
Sei disso comigo, não... A menos que ele não queira se apegar e está tentando fugir.
22/10/2019 14h43
Acho q quando o homem esta apaixonado ele nao se afasta ele quer ficar e estar com vc todo momento . Acho q pode ser falta de interesse talvez, ou ele ta perdendo o desejo por vc . ≠
anônimo
22/10/2019 14h34
Homem, quando tá apaixonado, fica em cima, não come, não vive e fica obsessivo. RISOS

Se afastar, só se ele achar que não tem chances.
22/10/2019 14h34
Besteira. Isso é papo furado
Se ele se afastou é pq tá com problemas. Talvez seja vc, talvez seja com ele.
anônimo
22/10/2019 14h39
Na minha opinião, perdeu o interesse ou está ocupado com algo que o preocupa.
22/10/2019 14h59
Só se afasta se perder o interesse.
anônimo
22/10/2019 16h05
Nos dois casos, Ele vai se afastar se nn receber de volta oq demonstrou...
Eu já me afastei pelos dois motivos.
elas respondem
22/10/2019 14h52
Homem quando quer realmente não se afasta, a não ser que algo realmente o impeça, se sabe seu endereço o seu número o seu email ele vai dar um jeito de estar por perto.
22/10/2019 15h08
Já me afastei por estar apaixonada, ele sempre deixou claro que era só sexo.