Nada contra quem gosta, mas eu não namoraria: uma pessoa que só pensa em malhar, cuidar do corpo, mas vc vai puxar um assunto diferente elas não sabem conversar, só conversam sobre academia. Sem falar que é uma profissão bem meh.

eles perguntam
4 15
elas respondem
22/10/2019 15h03
Olha você de novo julgando os outros, depois fica aí chorando porque não pega ninguém. Me ajude a te ajudar.
anônima
22/10/2019 14h55
Então não dá pra namorar uma advogada pq ela só sabe falar de leis, uma médica pq só sabe falar de doenças. Por favor né, melhore.
anônima
22/10/2019 15h06
A maioria conversam sobre outros assuntos te garanto !!!!!!
E não são viciados em treinos , corpo .....
eles respondem
anônimo
22/10/2019 15h07
Kkkkkkk., esse não pega nem a barra de fazer rosca alternada...
22/10/2019 15h26
Depois reclama que não pega ninguém.

Com quantas você conversou, pra afirmar isso? Por acaso advogada só fala de direito, médica de medicina, dentista de dente? Acorda, caralho.

Toda profissão é digna, quando a pessoa faz com empenho e sem prejudicar ninguém. Larga de ser fresco.

Sem falar né... quem disse que elas querem alguma coisa contigo?
anônimo
22/10/2019 14h57
Vc é um pobre coitado q n pega nem mosca kkkkk quanto mais uma personal
22/10/2019 15h09
Acho muita ignorância falar que alguém é sem conteúdo...

P@$_ a pessoa tem conteúdo, ela ama a profissão, se empenha nisso...
Talvez você não está despertando o interesse nela, pra que ela fale sobre outras coisas com você!

Uma vez uma prima, saiu com um agrônomo( encontro), quando foi no outro dia, ficou reclamando que o cara só sabia falar de boi...
Mas poxa, ela não tinha conteúdo, a não ser falar sobre artistas...

Então, pra rolar uma boa conversa, os 2 lados tem que ajudar...

Pare de julgar as pessoas!
22/10/2019 15h12
Eu não namoraria uma mulher que é paga pra falar mal de açaí.
anônimo
22/10/2019 15h10
Namoraria.
22/10/2019 23h02
Seria um sonho ela me defender dos valentões
anônimo
22/10/2019 22h38
Eu não namoraria, mas apenas porque eu me sentiria totalmente inadequado perto de uma dessas, agora se eu fosse malhado e tivesse a barriga umas duas vezes mais definida que a dela desde que eu a achasse interessante eu não teria nenhum problema não.
22/10/2019 20h26
Namoraria.
22/10/2019 15h21
já transei com uma!kkkk
anônimo
22/10/2019 15h11
Sim. "Malharia" com ela todo dia de manhã..
22/10/2019 14h56
Sim :P... e nao algumas podem ser isso q vc descreveu, mas muito delas, vao além disso
anônimo
22/10/2019 14h56
Quase namorei uma, o problema dela era simplesmente ser personal trainner e ter problemas emocionais. O desabono se deu pela segunda questão.