Essa mulher me parece não ser flor que se cheire, ela tem um ex meio que violento, ambos não trabalham, penso que ele vive de roubos..
Ela acho que recebe bolsa do governo, fora pensão de três filhos que tem com outros (dois pais diferentes ainda), mais um com este da briga.

Ontem teve uma briga aqui, isso como de costume entre eles. Essa mulher tem medida protetiva e tudo, mas ele vive drogado e por volta e meia aparece aqui pra brigar e xingar..Ela por sua vez eu já vi aceitando ele, pelo menos em uma das brigas notei que ele falou: Quando estou com dinheiro tu me quer né sua vagabunda." Acho que quando tem dinheiro de roubos. "Ainda vire e mexe aparece gente na casa dela com aspecto de mal elemento, drogado, traficante.
A culpa é dela ou do cara que aluga casa pra ela??? Onde que reclamo?
Esse povo incomoda d+ os vizinhos.
Ontem minha irmã que não mora mais aqui com a gente, ela tem filho e mora com marido dela, ela veio aqui e quando meu pai foi levar ela pra casa, esses por sua vez estavam brigando só no xingamento, na hora que minha irmã foi pra ir pro carro com meu pai, o cara começou correr atrás dela e ela foi pro lado da minha irmã, o pior que quase derruba o filho da minha irmã que só tem um ano.
Meu pai falou ainda se derruba a criança ia dá problema, mas eles não parecem pensar em consequências.
Esse povo é insano.
Como lidar com essa gente???
Essa gente tem muitos filhos, são quatro, o cara acho que mora na rua e ontem na briga ainda queria levar o filho dele..
Os filhos deles são iguais os vizinhos, não tem culpa.
Eles alugaram a casa de um senhor meio que de idade, talvez sem fiador e sem nada, sei lá se pagam. O ruim são os filhos deles que pagam.
Aqui na rua os vizinhos quando vê o cara falam o Maguila apareceu, o pessoal chama de Maguila por conta daquele cara do box que batia nos outros.
A gente tenta achar graça pois eles decidem viver assim, tentamos não intrometer, mas passam dos limites.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/10/2019 16h10
O fofoqueiro da rua. Jornal falante kkkk
Cuidar da vida que é bom ninguém quer, né?
anônima
22/10/2019 14h58
é melhor cuidar da sua vida... Antes que você arruma para sua cabeça...
anônima
22/10/2019 14h57
Hum
anônima
25/02/2020 00h25
Parabéns, a rádio fofoca do meu bairro pede para você.
eles respondem
anônimo
22/10/2019 14h58
cuida da sua vida
anônimo
22/10/2019 15h00
Para a fofoca ficar completa só faltou o CPF, RG e Nr do benefício de cada um... kkkkkkk
Falando sério agora, liga para 190 ou GCM quando começarem a encher o saco.
anônimo
22/10/2019 15h07
Obs
anônimo
22/10/2019 16h09
Eu acho melhor vc nn meter "colher" aí no meio.
anônimo
25/02/2020 00h18
Você tem o direito de não ser perturbado na sua casa. Manda a PM ir lá.