vou me encontrar com uma garota e quero chegar lá mais feliz para ser uma pessoa bacana, como vcs mudam seu estado de espírito para eu também colocar isso em prática?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
22/10/2019 15h13
Eu não consigo mudar o meu estado de espírito, ele quem muda sozinho depois de algum estímulo muito positivo, como por exemplo, comer alguma coisa que eu gosto.

Eu me afundei na negatividade de tal forma ao longo desses anos, que forçar algo que eu não sou se tornou extremamente exaustivo. Eu sei que ninguém gosta de gente mórbida, pessimista, negativa... Mas eu sou assim mesmo, e como ninguém me aceita, eu me isolo mesmo.

Mas eu desejo boa sorte a você. Espero que consiga ficar mais animado para o encontro.
anônima
22/10/2019 15h08
Tem um user aqui que a especialidade dele é energia kkkkkkk
22/10/2019 15h37
Pra melhorar o ânimo um banhão bem demorado, amo!
eles respondem
anônimo
22/10/2019 15h16
Se não for o primeiro encontro, vá e dê a real. Que quer a cia dela para ter uma noite melhor. Diz que teve um dia pesado e, se ela for bacana, vai te entender e ajudar.

Se for primeiro encontro, sei la, desmarca e deixa pra um dia que estiver melhor.

A verdade é sempre melhor negócio.
22/10/2019 15h12
Caramba nem com encontro tu anima kkk
anônimo
22/10/2019 15h12
Red bull