Não gosto, acho insuportável. E dizem que têm gente que curte apenas a batida, então, porque não escutam a versão instrumental sem a letra? Seria mais fácil. Mas como eu não me idêntico com as letras, então, foda-se. Fico na minha curtindo meu rock e meu pop, tudo numa boa.
Eu só quero que os funkeiros tivessem educação para ouvir suas músicas sem precisar colocar o som no último volume para incomodar os vizinhos. Isso é desnecessário e falta de educação.
Tô que nem a Cleopatra, não acho nada.
Esse funk proibidão é algo desnecessário, mas tem uns que são bem tranquilos. E tá aí até hoje porque tem quem goste, então, cada um com o seu.
Sinceramente, não acho nada. Não escuto também.
Tem algumas músicas bem pesadas, mas outras que são mais de boa. E se faz sucesso é porque tem alguém que gosta, então não tenho nada contra.
Adorooooo
Muitos reclama que não gosta,mas quando está numa festa ou rolê, ninguém fica parado. Claro que tem umas letras que não dá, mais a batida é contagiante.
Eu nn curto nn. Gosto de Metal,Rock e no máximo um Rap. Mas escutar (colocar no celular), eu nn colocaria e nem escutaria...mas falar vdd, quando tem funk em meme, eu racho os bico kkkkkk tipo aqueles funkeiros dançando funk ao som de:
Funk nada mais é do que um ruído sonoro insuportável feito por criaturas acéfalas, que tem o ânus e a boca invertidos com o objetivo de entreter primatas.
Primeiramente: Funk não é gênero musical. Parabéns por ter utilizado as aspas.
Em segundo lugar: Funk é um subgênero do vômito reapresentado em cuspidas musicais e remix de músicas.
Em terceiro lugar: Pela letra e acordes você já percebe o nível.
Relação de amor e ódio. Sou da época que o funk light fazia mt sucesso, curtia as batidas e as letras, hj em dia é difícil achar um com letra que preste, porém as batidas ainda me empolgam.