Olá, pessoas!! Uma homem que eu gosto se afastou de mim sem dar explicações, depois disso sinto um vazio, principalmente a noite que é quando essa pessoa mais me ligava e me mandava mensagens. Me seguro pra não ir atrás, mas me sinto muito mal...estou me sentindo desinteressante, desvalorizada e etc. Depois disso só quero saber de ficar tomando açai e gastando meu dinheiro q nem tenho.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
22/10/2019 16h17
Vc esta triste porque foi abandonada
Solução : arranje outro homem
anônimo
22/10/2019 16h18
q cara cuzão
22/10/2019 16h18
oq aconteceu para terem se afastado.

Bom para melhorar a autoestima, acho q vai muito de cada um, procure fazer aquilo q vc gosta, deve ajudar
22/10/2019 16h22
Normal ficar assim , nois quando gostamos da pessoa ficamos triste quando terminamos, mais vc tem q levantar a cabeça e seguir em frente ,eu sei q é difícil no começo mais uma hora passa, de tempo ao tempo q esta angustia q vc sente por falta dele vai acabar, nao se preocupe. Olha quando vc tiver pensando nele sai, vai fazer algo q ocupe sua cabeça para nao ficar pensando nele, faz algo q te faça feliz para ai sim nao pensar nele. ≠
anônimo
22/10/2019 16h30
A solidão é uma bela companhia