Há um tempo, estava em um evento e, ao me atrair por uma moça, ao invés da aproximação de diálogo convencional, optei por uma tentativa de inovar: escrevi uma carta.

Como não sabia o nome e nem detalhe nenhum, além do fato dela aparentar ser atriz, apenas tentei a abordagem mais doce possível com os poucos detalhes que conseguia coletar: grafei ternos detalhes sobre a vestimenta dela. Disse que a fita que ela usava nos tornozelos era bonita. Concluí que gostaria de me apresentar.

Ela respondeu que não poderia aceitar, pois já estava namorando, quase casada. Eu acreditei, lógico, nós tendemos a sempre achar que quem é bonito e legal não vai ficar por aí sozinho, hahaha

Só que aí ela escreveu coisa do tipo "quem dera se todos os homens escrevessem coisas assim". Isso me deixou esperançoso

não quero me pagar de gostoso, até porque nem reúno condições pra isso, afinal, eu levei o fora kkkkkkkk. Eu quero saber das meninas se isso quer dizer que se ela fosse solteira, eu teria chance? Ou ela escreveu isso na amizade mesmo, e, por fim, estava ridicularizando? Eu vi ela escrevendo a carta de volta, não tava rindo nem nada. Será que ela tava acompanhada mesmo ou foi o método dela querer mostrar a ineficiência da minha abordagem?

Por fim, meninas, me digam: esse método de mandar cartas é bom? Funcionaria com vcs?

eles perguntam
1 1
elas respondem
22/10/2019 17h28
Sim, você teria chance, mas inicialmente a chance da aproximação, pelo inusitado da coisa que agradou e a deixou lisonjeada. Com essa atitude vc preparou o terreno. As chances aumentaram. O depois, só Deus sabe...rsrs
eles respondem
22/10/2019 17h32
Bem legal da sua parte fazer isso e elogiar a mulher . Acho q algumas meninas gostam sim dessa atitude . ≠